“Se Britney Spears fosse Michael Jackson, Christina Aguilera seria Prince…”

Além de ir em restaurantes, pizzarias, soveterias e qualquer outro local que venda comida, Christina Aguilera está trabalhando feito louca na divulgação do filme Burlesque.

Eis que a divulgação chegou a França, Xtina e toda a sua equipe foram a rádio mais famosa da França a NRJ e nela o famoso entrevistador Nikos Aliagas fez uma pergunta que deixou X, digamos, sem “chão”. Ele perguntou/afirmou:

“Se a Britney Spears  fosse Michael Jackson, você seria Prince, pois você sempre esta a alguns niveis abaixo dela. Isso é  um elogio que te agrada?”

Depois dessa, CHAPULETADA na cabeça, FlopTina deu um sorrisinho e disse:

“Bem, eu não acho… Acho que somos todos diferentes, cada um com seu jeito único, mas obrigada pelo elogio, hihi.”

Eu realmente preciso, concluir o post? Ou já foi o suficiente? Se manca  Xtina e vai procurar outro ramo, vendedora de carros, faxineira (estou precisando de uma), dentre outras coisas, ninguem nesse mundo aguenta mais ouvir essa sua música sem evolução. E como a própria Cher, diva mor, já disse, foi bem complicado contracenar com XeroxTina já que a mesma é um tanto quanto inexperiente. Vejam o video abaixo, e reparem na cara da coitada, (kkkkkkk):

Beijos BIÔNICOS pra você Xtina…

Gilvan Oliveira
XX

20 Respostas para ““Se Britney Spears fosse Michael Jackson, Christina Aguilera seria Prince…”

  1. Xtina é a melhor de todas.

    Esse blog desconhecido que é flopado uma bosta,vocês são ridículos.

    XTINA É RICA,FAMOSA,TALENTOSA,GOSTOSA,ETERNA. E vcs? Um bando de carente mal comidos,vão dá meia hora de cú.

  2. pelo menos a xtina nao canta playback e nao entra em escadalos como raspar a cabeca a sombrancelha emgorda perde a guarda dos filhos por isso a britney e mais famosa por causa dos encandalos e porque nas musicas dela so fala de sexo vao se f@#$$@#

  3. Só pra quem não entendeu a colocação do repórter.

    a comparação feita por ele não foi pra dizer que a Britney é melhor que a Christina, mas sim, apenas mais famosa.

    é a velha comparação do SUCESSO x TALENTO.
    e essa comparação acontecia entre Michael e Prince, Madonna e Cindy e claro, Britney e Christina.

    eu tenho um livro sobre a história do rock, e nele existe uma comparação álbum a álbum entre Michael e Prince.
    e o único ponto em que o Prince perde, é no sucesso.
    alguém ali em cima disse que a Christina não evolui…como assim? Você conhece as músicas dela? Dizer que Christina é uma flopada, tudo bem, ela é mesmo.
    mas convenhamos que dizer que ela não evoluiu, ou que suas músicas não tem qualidade é no mínimo idiota.

    na pergunta eles não falam “você seria Prince, pois você sempre esta a alguns niveis abaixo dela.”

    quem postou isso acrescentou umas palavras de sua própria autoria.

    o blog tá perdendo credibilidade, quando não há imparcialidade, não há crédito!

  4. christina é muito tosca. NÃO tenho “inveja” dela, claro, ela canta bem mas é muito exagerada sempre com aqueles uuuuoooooouuuuooooooooooieeeiees desnecessários..e de que adianta ter um vozeirão se só tem música chata? além do mais ela é grosseira e se acha a diva suprema, senta lá, bich.

  5. gente, o que foi aquele sorrizinho, e depois a amargura descendo, da Christina que senti… céus! KKKKKK, achei maior barato, e ao mesmo tempo cruel.

    • Iagus, achei ela PHÍNA, apesar de ver nós olhos dela a vontade de matar o radialista, hauhauhau. Isso tudo é de rir e não de esbravejar…Obrigado pelo comentario/visita e volte SEMPRE 🙂 xx

      • hahaha, né..
        eu sempre estou nesse blog, pode ter certeza.
        A tempos,só não comentava mas sempre leio…
        eu adoro o que vocês fazem! valeu

  6. Acho que oque mais flopou com o Bionic, que na verdade nem flopou, apenas não teve uma boa vendagem como os albuns anteriores dela. Mais a carreia dela já faz dela um diva, e que venham os flops. E quanto a Britney esperando a próxima recaida dela.

  7. Pingback: Fernando Povoa·

  8. Britney é legal, mas não se compara ao talento e superioridade da Christina como artista.

    e pra quem falou de flop da Christina, Burlesque mandou beijos, antes um álbum vendendo pouco mas mantendo a dignidade na vida pessoal do q ter vendas “estáveis” e ter o controle das próprias ações retirado de si mesma, independente da época q aconteceu.

    • Hecate, tudo bem?
      Amei seu comentário, e acho SUPER válido o que você disse, só não achei valido usar o nome de uma Deusa, ou esse é mesmo o seu nome? Volte sempre, sua linda ç:

  9. Humm…não gosto quando qualquer artista é atacado. Igual a Britney foi quando estava na fase BURACO NEGRO.E olha que choveu de comentários maldosos a respeito da loira careca e sem “chão” da época…e aposto que os fãs da Britney não gostavam dos comentários assim como os fãs da X-tina não devem ter gostado nenhum poquinho dessa comparação que fez o entrvistador. Respeitar faz bem, obrigado!

  10. Victor M. é preciso mesmo dizer que eu AMO muito todos os seus comentários aqui no blog, que são praticamente quase que imediatos? Obrigado, e volte MUITAS vezes e comente muito.
    P.S: Amo ser chamado de Gil 😉

  11. Que maldade Gil, eu adoooooooro a Britney em primeiro lugar que qualquer outra mas também curto a xtina ( não na mesma proporçao) e torço por ela pra que saia dessa epoca negra dela que ta sendo agora , voz ela tem e muito liinda e emocionante por sinal! A arrogancia e o aguinojo dela também estão dimuindo com as frustações e espero que 2011 seja um ano otimo pra ela! Naão vai ser o ano da xtina porque essa posto já é da Britney hehehe! mas enfim beijos burleco pra todos!

    • Victor M. é preciso mesmo dizer que eu AMO muito todos os seus comentários aqui no blog? Que são sempre, praticamente quase que imediatos? Obrigado, e volte MUITAS vezes e comente muito.
      P.S: Amo ser chamado de Gil 😉

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s