The Icon Talks

Kate Moss continua com a mesma mania de sempre, ver qualquer programa/seriado/reallity show/filme etc, qualquer coisa sobre Top Models. E costuma dizer:

“Eu sei, e posso fazer isso aí bem melhor!”

E foi assim quando ela viu pela primeira vez (ontem) o British Next Top Model. Além de ter detestado o programa, pois ela achou que as modelos são levadas a extremos da profissão e considera isso completamente desnecessario para um reallity, já que ali são vidas de pessoas em risco, ela disse em nota EXTRA oficial:

“Eu não possuo a altura necessária para as passarelas como  as brasileiras, acredito que não sou perfeita. Eu acredito que um olhar atento nas obras de  artes ajudam bastante. E aconselho a vocês,  meninas a se  imaginarem e serem outras pessoas na hora da sessão de fotos. E vocês não  precisam apenas  ser outra pessoa, precisam  agir como uma outra pessoa e se movimentar como outra pessoa. Espero que meu ponto de vista fique nítido e claro, com amor Kate”

Eu não sei quem apresenta esta versão do programa, sei que esse é apenas um franqueado do America’s Next Top Model de Tyra Banks, sendo assim podemos esperar uma resposta da própria Tyra. Isso será a maior batalha de titãs.

Eu sou fã de carteirinha de Kate, e nunca tinha visto essa história de reallity de modelos deste ângulo, mas é bem interessante e real.

I ♥ Kate

Gilvan Oliveira
XX

Deixe um comentário abaixo:

