Melissa para eles!

Você já conhece a M:zero? Não?

O nome da marca começou a ser divulgado nas ultimas temporadas de moda do Brasil e desde então, fotos e especulações apareceram pela internet sobre uma possível linha de Melissa para rapazes.

A Grendene fábrica responsável pela Melissa, afirmou que a M:zero é sua mais nova empreitada, voltada só para homens a marca tem o mesmo conceito que a sua irmã mais velha: “sapatos de plástico com design bacana“.

A marca já conta com dois modelos para sua primeira linha, um bico fino de amarrar, mais clássico e um slip-on, tipo mocassim ambos em plástico liso ou com efeito flocado, que dá textura de camurça.

O ator Daniel Radcliffe, que vive o bruxo Harry Potter no cinema, usou um oxford roxo da primeira coleção da marca no programa inglês Daybreak e o sapato virou até assunto da entrevista , quando a apresentadora Kate Garraway perguntou em que o ator gastava seu dinheiro e chamou atenção para seus sapatos.

Daniel contou que achou o modelo na Closet Case – multimarcas londrina especializada em moda masculina, famosa entre celebridades. E ainda se entusiasmou com o cheiro dos sapatos e disse: “vocês não vão perceber pelas câmeras, mas eles têm um cheiro sensacional, de frutas!“.

A marca ainda esta sendo trabalhada discretamente, mas se você gostou da idéia e já quer comprar a sua, pode comprar online aqui a R$ 120 o par. Me parece uma proposta bacana, e vocês gostaram?

Vejam o vídeo com a reportagem e mais fotos abaixo:

Fotos:

Por: Paulo Roberto Nunes
Estudante de Moda e Colaborador do Blog O Confessionário

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s