Por onde Anda? – Tina Turner

 O Confessionário, sempre inovando para com os seus leitores, abre uma nova categoria aqui no Blog: Por Onde anda?

Bom, sempre queremos saber onde está aquele cantor ou até mesmo aquele grupo que fez muito sucesso por um tempo ou também atores, atrizes que eram apreciados pelos seus personagens em algum seriado, novela ou filme, mas..que há tempos não vemos nenhuma notícia ( igual ex bbb que não fizeram sucesso…) Mas quando fazem sucesso e se tornam memoráveis,  sempre queremos saber o que estas pessoas estão fazendo: se mudou de carreira ,se está trabalhando em algum album novo, ou se o sucesso foi algo realmente momentâneo.

Pois bem, começamos essa Nova categoria com uma das maiores cantora de Rock de todos os tempos: Tina Turner. Tina foi  um furacão, que fez muito sucesso nos anos 80 com a música We Don’t Need Another Hero ( música tema do Filme Mad Max 3, que tinha como astro principal Mel Gibson)  dentre várias outras. Com personalidade própria, uma energia incrível e muita presença de palco, Tina Turner era irreverente em seus shows, com seus cabelos rebeldes, suas danças únicas e seu visual incrível! ( Abaixo, Vídeo dá musica We Don’t Need Another Hero ):

 No ano de 2008, Tina Turner apareceu ao lado de Beyoncé. Na época , com seus quase 70 anos, Tina Turner mostrou desempenho e uma boa performance ( apesar de ser discreta em relação a Gaga, Rihana, Shakira e até mesmo Beyonce) Confira abaixo:

Em uma recente entrevista para  revista americana “Billboard” Tina Turner disse que pretende se dedicar a projetos espirituais parecidos com a sua participação em “Beyond”, álbum que inclui mantras e orações budistas. Para ela, existe muita semelhança entre o Rock e a música espiritual:

“Sempre me disseram que um projeto espiritual ia aparecer para mim um dia. A experiência de cantar orações em conjunto nos permite conectar profundamente com um nível emocional, um lugar de amor e respeito, onde as diferenças mundanas desaparecem”

Sobre um possível retorno aos palcos, Tina Turner foi direta: 

“Todo mundo quer saber quando é a idade certa para se aposentar. Isso é uma coisa que você realmente não sabe, porque não depende de você. Mas o que eu tenho certeza é que eu não quero fazer algo como uma turnê. O rock, a dança e o estilo de vida que eu tinha, diria absolutamente não para isso”, concluiu.

Bom, caso vocês queiram saber mais de algum artista que não está muito na mídia ultimamente, você pode pedir para nós, equipe do O confessionário, que iremos atrás de informações para você!

Rafael Vargas

 

8 Respostas para “Por onde Anda? – Tina Turner

  1. ouvia muito Tina Turner, e agora recente tive o prazer de assistir um filme sobre a vida e a carreira dela,foi o maximo, como a maioria dos artistas, (principalmente da área musical)sofrem um pouco antes de fazerem sucesso assim também foi Tina.sua história foi demais. Tina sou admirador seu obrigado por existir.

  2. Amo há 28 anos tina turner. Onde ela está morando?
    Última noticia, era na França.
    Abraços de um fã de Tina Turner -Brazil Porto Alegre Rio Grande do Sul.
    My name is Luciano dos Santos.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s