E o natal chegou mais cedo no Senado

Começo esse post com uma pergunta: É pouco ganhar em torno de 16 mil por mês? Não é o que acham os deputados, parlamentares, senadores. Foi aprovado hoje (15/12) no congresso, em votação relâmpago, o reajuste de 61,83% nos seus préprios salários.

Enquanto outras questões, como sempre sempre enrolam , enrolam e nunca são votadas ( como o PLC-122 , que julga crime a Homofobia)  A sessão de hoje foi em tempo recorde! E tem mais, apesar de igualar o valor do salário com o do ministro do Supremo, a aprovação não significou uma vinculação direta e permanente.

Para isso, os parlamentares preparam uma proposta de emenda constitucional para ser votada no próximo ano, na qual sempre que houver aumento salarial dos ministros do Supremo, haverá o aumento igual para os deputados e os senadores sem que seja preciso passar pelo desgaste político de votar um projeto de aumento salarial.

Então, a partir de 1 de fevereiro de 2011, os salários irão ser R$ 26.723,13! ( Fora tantos outros benefícios, clique aqui para saber mais) Muito Pouco não acham!?! E o Tiririca, com o seu slogan que fez em campanha ” Vote em tiririca, pior que tá num fica” (oi!?) disse: ” Que bom! Estou com Sorte!!”

É Brasil..pelo visto o ano de 2011 vai ser escândalo! Alguém quer um nariz de palhaço emprestado!?

Rafael Vargas

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s