Cobertura: Bapho Kids

Com muita cor, animação e guloseimas, a última festa Bapho, que teve como tema Dirty Kids, ocorrida no The Pub fez muita gente voltar a ser criança literalmente!

Como já diz o ditado: Recordar também é viver! O mundo dos baixinhos esteve em forte evidência nesta festa! Além de Balões que decoravam o ambiente, eram também oferecidos: pirulitos e algodão doce! Tudo o que tem direito uma festa de criança! A animação ficou por conta dos próprios convidados, que como sempre ocorre na Bapho, vestiram a camisa da festa: Se caracterizaram de personagens, se fantasiaram de criança!

As músicas comandadas pelos queridos DJ’s  Caio Alê (Residente Pub) e Lucas Manga (Convidado) fizeram a pista entrar em uma viagem no tunel do tempo! Com muita energia e disposição todos puderam relembrar, cantar e também dançar músicas da Xuxa, Rouge, Chiquititas e muito mais! O lado criança de todo mundo ficou aflorado. A vergonha? Ficou do lado de fora! Em um clima total de descontração e harmonia, a Bapho Kids deixou vários “altinhos” com gosto de saudade!

Abaixo, vejam as fotos dessa brincadeira, que mesmo na sua 12º edição conseguiu   inovar:

Texto: Rafael Vargas
Revisão: Gilvan Oliveira e Leonardo Portela
Fotos: Morgan Martins

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s