Cobertura: Best Of 2010 – O Confessionário (04-12-2010)

No último sábado (04), foi realizada a festa “Best Of 2010 – O Confessionário” no The Pub. A festa fez uma retrospectiva das melhores coisas que aconteceram na TV, Música, Cinema etc. deste ano e também a divulgação dos vencedores da enquete realizada aqui no Blog.

A decoração foi um caso a parte: Estatuetas que remetiam ao Oscar foram colocadas em pontos de luzes nas pratilheiras da casa. Um clima todo especial para essa festa, que foi preparada com muito carinho pela equipe do O Confessionário e o The Pub.

As portas do The Pub abriram às 22:30 para um coquetel gentilmente organizado pela equipe da casa. Aos poucos, os convidados foram chegando ao local, e a noite prometia muita animação, ótimo som lounge (by DJ Silver) e casa cheia!

Às 23:30 a casa foi aberta ao público e o DJ Silver fez as honras da casa, animando a todos os presentes com uma energia incrível. O set de Silver foi fantástico e prova disso? Todos na pista estavam se jogando literalmente, curtindo cada música que emanava das cabines do The Pub.

Após DJ Silver arrebentar no som, o empresário e também DJ Patrick Costa tomou posse das pick-ups do Pub! Com uma identidade própria, Patrick animou ainda mais um público que já estava pra cima. Veja abaixo uma pequena amostra dessa animação de Patrick Costa:

Com um som impecável, a festa The Best Of 2010 foi recheada com um som inigualável, pessoas animadas e “fofas”! Patrick comandou muito bem a energia do público na pista, fazendo um som, como disse acima, com identidade própria!!

A equipe do O Confessionário quer agradecer ao DJ Silver pela boa energia, ao Patrick Costa pelo carinho, e empenho prestado nessa noite, ao (também proprietário) Fernando Carvalho pela simpatia e cordialidade, a equipe do The Pub e a vocês leitores, que participaram das enquetes, foram ao evento e fizeram essa festa possível! O ano de 2010 foi um dos melhores que a nossa equipe, até então, já presenciou.

Abaixo, fotos dessa noite incrível!:

Texto: Rafael Vargas
Edição: Leonardo Portela
Fotos: Morgan Martins
Decoração: Carlos Rabelo

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s