Aham GaGa senta lá!

Lady GaGa está ocupada (demais) com sua turnê que parece nunca ter fim Monster Ball por toda a Europa, e em uma passagem pela Polônia, ela revelou em uma entrevista coletiva que “acredita” que seu novo álbum, Born This Way, tem potencial para ser o melhor álbum da década!

Ela disse:

Eu prometo, eu nunca vou desapontar vocês. E não é à toa que trabalhei duro nesse álbum e até que emfim ele foi  concluído e é do caralho… Tudo o que eu fiz foi para todos nós (oi?) … E eu prometo dar-lhes o maior e melhor álbum dessa década, apenas para que vocês vejam o que é musica de verdade. Meu álbum Born This Way está acima do bem e do mal… Essa conexão que todos nós compartilharemos é algo muito mais profundo do que uma peruca ou batom ou um equipamento tecnológico, ou um vestido de carne ou de merda. Born This Way é sobre o que nos mantém acordados à noite e o que nos faz ter medo. “

Desculpe Neyde GaGa, mas pretensão nunca levou ninguém a nada, nem mesmo Madonna nunca foi tão pretenciosa como você está sendo, espero realmente que seja um álbum bom, mas se auto eleger como o melhor álbum da decada já é demais né? E pra falar bem  a verdade poucas pessoas ainda tem estômago pra ouvir Lady GaGa.

P.S: Madonna mandou lembranças.

Gilvan Oliveira
XX

6 Respostas para “Aham GaGa senta lá!

  1. É bem apelativa a música,se voltou muito pra um determinado público e isso ás vezes faz com que ela perca outros. Mas achei ótima a música,a letra,a intenção,só acho que ficou bem apelativo rs

  2. Não acho que seja pretensão dela. Acho digno! Embora eu não goste das músicas dela acho que todos os que estão criticando estarão batendo cabelo no Pub logo após esse cd ser lançado. Alguém quer apostar?

  3. Eu creio sim que seja o melhor albúm da década, pq nunca na história uma cantora com 2 anos de carreira conseguiu a repercussão que ela conseguiu.

  4. Ja cansei da Gaga , ela deveria tirar umas feeerias longas ai e depois apareçer com esse tal album que com certeza vai ter aquelas musicas que repete as silabas umas 30 vezes!

  5. Não sou nenhum grande defensor de Lady Gaga, mas eu torço pra que ela esteja certa em sua declaração, pra escandalizar ainda mais em 2011. Pois em um curto prazo de tempo ela trouxe grandes hits e junto disso temas e atitudes polemicas, estrapolou o bom senso, a religião, a moda, coisas que muitas cantoras evitam pra não causar má impressão.

Deixe um comentário abaixo:

