Papai Noel, eu quero!

O natal está chegando e a gente vai acumulando sonhos, pedidos pro Papai Noel. Já fizeram as suas cartinhas?

E eis que surge o primeiro dos presentes que eu gostaria de ganhar. Sei que o Papai Noel visita o blog, pois ele está em todos os lugares e leva presente pras crianças obedientes como eu.

Então Papai Noel, o primeiro presente da minha listeenha é:

Um PORTA ABÓBORAS!

Papai Noel, sei que o Sr. não deve gostar muito de Halloween, mas eu adoro e sempre faço minhas lanternas de abóbora (Jack O’ Lantern) e depois que vi esse porta abóboras não consigo pensar em outra coisa. Prometo cuidar com carinho, não deixar do lado de fora de casa, e alimentar direitinho.

Por favor Papai Noel, me dá esse porta abóboras?

Leonardo Portela

2 Respostas para “Papai Noel, eu quero!

  1. Papai noel, quero te pedir humildemente, um porta abóboras igual ao do Leo. Pensa com carinho tá? Eu me comportei direitinho durante o ano todo.

    p.s
    rs, adorei amigo!

    Kisses!

    *

Deixe um comentário abaixo:

