Cuidado: Sua imagem pode parar na Net!

E hoje em dia quem não fica ao menos algumas horas em frente ao computador (diga-se internet)!? Com essa onda viciante de facebook, twitter entre outras redes sociais fazer “amigos” se torna algo tão fácil e simples de se fazer. Você, ás vezes, não sabe com quem está teclando do outro lado… e muito menos sabe das intenções das outras pessoas.

E a tal da web-cam então!? Realmente TODO cuidado é pouco. A gente pensa que está interagindo “somente” com uma pessoa. O assunto começa a ficar Hot, os animos vão se alterando… uma camisa é tirada, o corpo é mostrado… e até mesmo alguns “atos sexuais” acontecem. Mas, a tecnologia de hoje permite que esses vídeos sejam gravados (ui!!!). E  vamos deixar a hipocrisia de lado nesse momento, pois sabemos que isso existe e ninguém está imune a isso, ou por acaso você consegue controlar o desejo de duas pessoas!?!?

E vocês pensam que só os anônimos correm esse risco? Jamááás! Vanessa Hudgens (high school musical) vacilou e suas fotos nuas foram parar na Rede! Robbie Williams também teve a infelicidade (ou felicidade ?) de fotos comprometedoras cairem na internet também, assim como: Daniella Cicarelli, Kristin Davis, (Charlotte de “Sex and the City), Miley Cyrus…

Então Leitores, Cuidado Nunca é demais!

Rafael Vargas

7 Respostas para “Cuidado: Sua imagem pode parar na Net!

  1. Eu nem falo tanto a questão da imagem. Hoje recebi uma notícia de uma pessoa(estou louco para saber quem é), que estava usando sites de encontro(Bate-papo Uol), após marcar um encontro, se deparou com um homofóbico, e o final já sabem né?

    Bateram muito nele, além das coisas horríveis que ele deve ter escutado!!!!

  2. Por isso q eu já publico TUDO pra não ter problema. ODEIOO qdo alguém acha q tem algo q me comprometa. rsrs. NADA me compromete!!! Faço TUDO consciente, até os bafos!!

    • Léo Cézar pelo que eu saiba não tem..e mesmo se tivesse eu não nasci com vocação para PADRE mesmo…( a loka!) rsrsr.
      Mas tive acesso a de outras pessoas, e foi isso que me fez fazer essa matéria. Todo cuidado é pouco.Tem pessoas que não possuem o mínimo de dessência em fazer isso com os outros…deprimente!

Deixe um comentário abaixo:

