Christina Aguilera Trabalhando Em Novo Álbum

Christina Aguilera confirmou que está realmente em estúdio, gravando um novo álbum. Inspirada no filme ’Burlesque’, no qual ela contracena com a diva gay Cher, a cantora recém-separada se diz uma mulher totalmente mudada. Vejam só o que ela diz:

Ohhh, um novo álbum está realmente em processo, pois após ter trabalhado em Burlesque, eu saí da produção do filme total e completamente mudada. Aprendi muito e cresci muito também. ‘Asas’ nasceram em mim durante o filme. Eu não sabia que eu tinha prioridade e, agora, estou em um momento muito introspectivo da minha vida, me preparando para entrar nos 30 ainda este ano, em 18 de dezembro, yeah! E estou muito, muito animada com isso.”   {Fonte}

Esperamos que este projeto contenha muito desta nova e melhor pessoa que é Christina. Depois do fiasco-sem-identidade ‘Bionic’, acho que a diva não pode se dar ao luxo de flopar novamente. Com tantas bitches in the game, está cada vez mais difícil de manter um lugar no mercado. (vide Mariah Carey)

P.S.: Não é intrigante como, há algum tempo, o talento muitas vezes não significou nada na hora de dominar os charts e na vendagem de CDs?! (Até hoje não me conformo que Christina Aguilera, por exemplo, tenha estado à sombra de dançarinas como Britney Spears durante toda a carreira) Tsc, tsc, tsc…

Comentários?

Alê Parrode!

7 Respostas para “Christina Aguilera Trabalhando Em Novo Álbum

  1. Nada haver a comparação dessa menino ai de cima em relaciona a Britney ♥ com a Xtina , todos sabemos que a Xtina é a voz da decada! Enfim to torcendo muitooo pela Xtina porque ela mereçe apesar da arrogancia ,que por sinal depois do Bionic, diminuiu muuuito!

  2. Belíssimo post.. Bom saber que ela virá com novidades.. P/ quem gosta de musica, e tem o mínimo de noção de canto, sabe bem a diferença entre ela e a Britney (que não passa de uma maquina de fazer hit’s, pois como dancarina também é um fiasco).

    Também nunca entendi o pq de X-tina não ter o devido destaque na midia.. Uma boa ilustração da diferença entre as duas é o VMA de 2003, onde ambas dividiram o palco com Madonna..

    Otima matéria!!!

  3. Adorei a observação sobre talento X charts rsrs Mas flopando ou não, a Xtina sempre mostra algo de qualidade #TeamXtina

  4. Concordo plenamente…Christina é uma artista real…tem uma voz que ninguém consegue se aproximar…éla é realmente uma diva nata!!

Deixe um comentário abaixo:

