EMA 2010

 


Bom, quem acompanhou o Europe Music Awards de ontem não teve nenhuma surpresa. Aliás, a única novidade mesmo foi a Ke$ha conquistando o Best New Act (algo como melhor artista revelação). Mas nem ela conseguiu surpreender em sua apresentação… O público esperava uma mega performance do seu novo single ‘We R Who We R’, porém ela acabou cantando (mais uma vez) o hino do ano passado ‘Tik Tok’.

Lady Gaga ainda colhe frutos do EP ‘The Fame Monster’ e foi a grande ganhadora da noite com 3 estatuetas (parece que estamos tendo um déjà vu, né?!). JustEn Bieber, favorito para o prêmio que a Ke$ha ganhou (ADORO!), abocanhou apenas o Best Push Act.

A vergonha da noite, Katy Perry (que definitivamente não tem bom gosto nem para roupas nem para namorados) levou o Best Vídeo, prêmio mais que merecido para Lady Gaga e Beyoncé com Telephone. A cantora de Firework TENTOU cantar o single, mas… tsc tsc tsc (se vocês quiserem entender o que estou falando assistam ao vídeo).

Como sempre, a modelo de cabeça vermelha Rihanna falhou em sua arte, a de ‘cantar’. No meio de um jardim, ela arranhou seu single bate cabelo ‘Only Girl (In The World)’, que a mini diva Willow Smith conseguiu arrasar em 9 segundos. Com um vestidinho chinfrim, voz rouca (mais do que o normal de cabra) e coturnos (Rated R já foi, não?!), a Srta. Fenty não convenceu.

O melhor da noite foi Shakira, que abriu o evento com seu mega hit ‘Loca’ e o hino da Copa ‘Waka Waka’.

Fora isso, Kanye West se juntou aos garotos do 30 Seconds To Mars e cantaram ‘Hurricane’ e ‘Power’. Ah! Paramore ganhou o prêmio de Melhor Artista Alternativo e a líder dos esquisitos, Hayley Williams, o de mais ridícula da noite.

Segue a lista dos ganhadores:

Best New Act: Ke$ha

Best Pop Act: Lady Gaga

Best Alternative Act: Paramore

Best Video: Katy Perry – ‘California Gurls’

Best Male: Justin Bieber

Best Live Act
: Linkin Park

Best Hip Hop
Act: Eminem

Best Push Act: Justin Bieber

Best World Stage Performance: Tokio Hotel

 

Best Rock Act: 30 Seconds to Mars

Best Female Act: Lady Gaga

Best Song: Lady Gaga – ‘Bad Romance’

Comentários?

Bjs,

Alê Parrode

6 Respostas para “EMA 2010

  1. Nossa eu adoro o clipe e a música Firework da Katy, mas realmente essa apresentação foi terrível!!! Acho que o clipe Firework poderia ter ganhado no lugar de de California Gurls. E a Shakira é demais!!! Parabéns pelo post Ale bjo

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s