Retomando…

Como muitos de vocês já devem saber, eu saí da casa dos meus pais e agora divido um ap com dois grandes amigos. Esta é a vista da janela do meu quarto e estou muito feliz.

Por este motivo (mudança, instalações, arrumação), eu tive que dar uma sumidinha do blog e tirar uns diazinhos de folga mais que merecidos. Houve atraso de uma semana nos banners e fiquei sem postar, mas é claro que todos serão recompensados, tanto os anunciantes que ganharão uma semana a mais nos contratos, quanto nossos leitores, que prometo me dedicar bastante para suprir esta ausência.

Vamos a algumas notícias que circularam e não foram publicadas aqui enquanto estive fora (talvez vocês já tenham lido por aí ou não, por isso vou retomar:

Vaza foto de Kanye West pelado

Era só o que faltava, né gente? Dizem que ele se fotografou e mandou para algumas mulheres  prostitutas com quem mantém contato pela internet. Se alguém quiser ver, clique aqui.

Também vazou o novo single “All of the Lights” com participação de Fergie, mas ela só aparece no 3:12m. Ouçam abaixo:

Primeira Imagem de Chris Evans como Capitão América

Essa era pra ir pra categoria “Sem Palavras”. Ai G-zuis!

Lady Gaga bate a marca de 1 bilhão de views no YouTube

Para aqueles que andavam achando que Lady GaGa estava ficando apagadinha, esta é a prova de que a moça ainda tem muitos recordes a quebrar.

Inteligentíssima, liberou todos os seus vídeos para o YouTube e agora bateu o recorde dela mesma tendo mais de 1 bilhão de visualizações em seus vídeos musicais.

Justin Bieber vem logo atrás, mas será que ele ainda vai longe? Será que GaGa ainda vai longe? O jeito é esperar pelo próximo álbum “Born This Way“.

Por falar em GaGa, já ouviram a inédita “Nothing On (But The Radio)“?

Carmo Dalla Vecchia faz ensaio vampiresco

Clicado por Fernando Torquatto para a revista Quem.

Me lembra mais o seriado Dexter do que qualquer vampiro. Vejam mais fotos abaixo:

Black Eyed Peas lança nova música

Primeira foto promocional para o álbum The Beginning

A música se chama The Time e é inspirada no hit dos anos 80 “(I’ve) The Time of My Life“, trilha do filme Dirty Dancing.

Particularmente acho que vai pegar, afinal tanto a música original quanto o filme são clássicos.

Ouçam abaixo:

E pra quem ainda não viu, abaixo o novo videoclipe de Slash para a música “Beautiful Dangerous” onde Fergie faz um featuring. Dizem que a história do clipe é toda dela.

Willow Smith, “Whip My Hair”!

E pra finalizar, eu tenho que falar desta garotinha.

Willow Smith tem apenas 10 anos de idade e é filha do astro Will Smith.

Ela provou que tem talento além de estilo e que faz vídeo melhor que muito artista mais velh@ por aí Kesha.

O vídeo do single “Whip My Hair” é contagiante, colorido e muito bem dirigido. Vejam abaixo:

Willow também performou ao vivo no programa “The Ellen DeGeneres Show“. Vejam abaixo:

Muito bom não?

Leonardo Portela

2 Respostas para “Retomando…

Deixe um comentário abaixo:

