Exagero de luxo

A Havaianas sempre faz parcerias com estilistas nacionais e internacionais. Geralmente são edições especiais ou comemorativas, que resultam em chinelos lindos, mas com preço alto demais para tais peças.

Dessa vez a marca brasileira se uniu a Fred Pinel, designer da francesa Pinel & Pinel, para criar uma das sandálias mais caras já produzidas. Segundo a loja virtual, um par custa em torno de 450 euros (mais que R$ 1 mil).

Tudo isso porque elas têm sola de couro, tiras de couro de crocodilo e são finalizadas com pele de carneiro. A coleção só está disponível na França e pode ser encontrada nas cores branco, preto, vermelho, roxo e azul.

E aí? Será que vale a pena, ou todo mundo tá passado como eu?!

Bjs,

Alê!

Alexandre Parrode é colaborador do blog O Confessionário, é estudante e estagiário de Jornalismo, professor de Inglês, adora moda, música e pessoas.

2 Respostas para “Exagero de luxo

  1. Nossa Parrode, não imaginava que já havia havaianas tão caras! Mais de R$ 1.000,00? Eu já tinha visto que na europa os novos modelos eram bem mais caros do que aqui, mas algo em torno de uns 80 euros!
    E pensar que quando eu era criança não tinha essa variedade toda de havaianas, lindas, coloridas, florais… só aquelas pretinhas ou azuiz e eu achava feinhas… nem tinha coragem de sair de casa com elas! Nunca iria imaginar que aquela marca de singelos chinelos iria virar algo tão must have da moda! Só podia ser na França mesmo!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s