DJ FELIPE ACCIOLY – Novo Set – LOVE (Download)

DJ Felipe Accioly, um dos mais queridos do cenário brasileiro, acaba de lançar seu novo set intitulado LOVE.

Ao ser questionado sobre o set, ele disse:

O set é simplesmente a minha cara. Define exatamente meu momento profissional e o que eu penso sobre a cena eletrônica atual. É minha entrada como Dj Residente na Black Box Club e no Bar Code em Curitiba e a continuidade de uma carreira sólida. O som continua muito divertido, porém mais trabalhado, sensual, dramático e sempre muuuito dançante…todos os elementos que definem…LOVE.”

Façam o download abaixo:

***

Leonardo Portela

Uma resposta para “DJ FELIPE ACCIOLY – Novo Set – LOVE (Download)

  1. Esse set é showwww!
    Muito bom, adorei a junção perfeita das musicas..chegam a se completar e parecer que é apenas uma musica que toca.
    Gostaria de saber qual é a musica utilizada na introdução do set. Alguém sabe me dizer qual é o nome da música?

Deixe um comentário abaixo:

