Perdi meu cachorrinho, e agora?

Muitos de nós já passamos por isso. Eu mesmo perdi um cocker que se chamava Jill com apenas 05 meses de idade.

É uma tortura, um lamento, a família inteira sofre, mas graças a Deus o mundo evoluiu e isso poderá ser evitado. Agora com um pequeno chip, seu melhor amigo estará sempre ligado a você.

Por que devo identificar meu animal?

Animais perdidos nas ruas ficam doentes, sofrem maus tratos, correm riscos de acidentes e até mesmo de vida. Seu melhor amigo merece sua proteção.

Por que o microchip é a melhor solução?

A identificação eletrônica é a forma mais eficaz e segura de cadastrar o proprietario responsável pelo animal, de forma definitiva. O microchip nunca se perde, ao contrário, ele é tudo o que seu animal precisa para voltar rapidamente para casa. Além disso, microchipando seu pet, você estará preservando seus direitos e bem-estar, porque a identificação tem se tornado obrigatória por lei no Brasil e em todo o mundo.

Como posso microchipar meu melhor amigo?

O médico veterinário é o profissional habilitado a fazer a aplicação do microchip. Não se preocupe, a aplicação é simples, rápida e indolor. Com BackHome Biotec, com apenas um click seu animal estará identificado e protegido por toda a vida.

Caso meu animal microchipado se perca, comoele voltará para casa?

Quando seu animal for encontrado por alguém e encaminhado a uma clínica, o veterinário utilizará uma leitora para identificar o número de seu animal. Com esse número ele poderá acessar o banco de dados ou a central de atendimento BackHome e saberá quem é o proprietário, entrando em contato com você imediatamente. Caso o veterinário não possua uma leitora, através da plaqueta de identificação BackHome, que seu animal deverá sempre usar, ele poderá entrar em contato com a Central de Atendimento, que indicará a clínica mais próxima que possua leitora.

Que outras vantagens BackHome Biotec me oferece?

BackHome é a solução em identificação eletrônica mais vendida no mundo. Além do microchip, no banco de dados BackHome, você poderá guardar informações sobre toda a vida do seu melhor amigo, incluindo lembretes de vacinação e vermifugação, histórico médico completo e o que mais você quiser. Ao microchipar seu animal com BackHome Biotec você recebe um kit de boas vindas, com placa identificadora e manual com todas as dicas de cuidados com seu pet.

Lembre-se: A identificação eletrônica é o primeiro passo par a posse responsável.

Saiba mais sobre posse responsável e as leis em vigor no Brasil acessando www.backhome.com.br

Em Goiânia a microchipagem de seu pet já pode ser feita na Clínica Dog’s & Cat’s (Clínica Veterinária e Pet Shop)

Endereço: Rua 145, nº500 – Setor Marista / Fones: 62 3281-1666 e 3281-0119

Inês S. Machado (Médica Veterinária)

___

Leonardo Portela e O Confessionário apóiam o que é bom!

Uma resposta para “Perdi meu cachorrinho, e agora?

  1. A 3 meses atraz perdi um Lasa Apso, que se chamava Gucci. Nossa , como e triste perder o nosso amiguinho, ficamos quase um mes procurando, anunciamos no jornal,faixas,carros de sons, fotos espalhadas por varios lugares e nada. Nem um telefonema tivemos. Ele tinha um micro chip, pois coazinho que viaja de avião tem obrigação de por, mas nao tinham os informação nenhuma sobre esse microchip, agora com esta reportagem que me inteirei sobre o assunto.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s