James Franco como você nunca viu!

James Franco (Homem-Aranha I, II e III) é uma Drag Queen estilizada nos cliques de Terry Richardson para a Candy Magazine que fala de transexuais, travestis e andrógenos no mundo fashion.

James, que interpretará Aaron Ralston, no filme “127 Hours”, dirigido por Danny Boyle, (“Trainspotting”, “28 Days Later” e “Quem Quer Ser um Milionário”), em determinado momento se maturba. E na coletiva de imprensa do filme, ao ser questionado se ele faz isso com frequência, ele respondeu:

Quando estou sozinho, eu tendo a me masturbar bastante. Tipo umas 4 ou 5 vezes por dia. Então, mesmo se eu estivesse preso em uma pedra, eu me masturbaria.”

Para a revista James diz:

Todo mundo pensa que eu uso drogas e algumas pessoas pensam que eu sou gay porque eu fiz gays no cinema. As pessoas acham isso, mas não é verdade.

Que pena James, tava quase oferecendo uma mãozinha, heheh

Vejam mais fotos do ensaio:

Leonardo Portela

 

2 Respostas para “James Franco como você nunca viu!

  1. Hoje em dias as pessoas nao perdoam nem aqueles que atuam na telinha, já joga o tabu #gay encima do cara.

    @punheteiro nato. ok.

    kkkkk

  2. Eu acho o maximo esses caras como ele que tem coragem de se apresentar deste geito tem que ser muito “Homem” e olha bem não é pra quelquer um não em bjs para James Franco e é bem Franco mesmo rsrsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário abaixo:

