Com pelos ou liso? Qual é o seu tipo de homem?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ultimamente, é maior cada vez mais o número de homens em prol da estética. Algo que antes, era um mercado tomado pela área feminina, hoje em dia disponibiliza uma fatia grande no mercado para o sexo masculino.

Uma das tendências no circuito masculino, é a depilação. Cada vez mais os  homens ( independente da opção sexual) estão a favor de retirar os pelos. A quem diga que é questão de higiene, e também para mostrar melhor o resultado de horas e horas na academia. Sem os pelos, dá para ver uma melhor definição do músculo e o aumento da sua massa. Mas, e você? Qual homem prefere: Os lisos, os depilados ou os com pelos?

Não confundam lisos com depilados heim! Lisos, são pessoas que não possuem nenhuma tendência a produzir pelos no corpo. Nasceram assim e naturalmente são assim, sem pelos. Ao contrário dos depilados, que retiram os pelos de todo o corpo, ou atarvés da gilete mesmo, cera ou até mesmo a depilação definitiva.

Bom, eu particularmente, gosto dos homens que são naturais: Se são lisos naturalmente ou se possuem pelos. Não me agrada muito homens que são peludos e depilam! Acho estranho e fica, pra mim, algo muito superficial.N a verdade, homem pra mim fica mais charmoso com aquela barba cerrada, pelos nos corpo. Mas isso é uma questão de gosto e cada um tem um estilo que se afeiçoa mais, não é mesmo?

Mas quero saber de você: Qual tipo de homem você prefere? Se confesse!

Rafael Vargas

7 Respostas para “Com pelos ou liso? Qual é o seu tipo de homem?

  1. Gente!!! Raffa, vc se inspirou em mim p fazer esse post? Pois eu tinha pelos, e essa semana tirei tudo, num ficou 1 p contar historia!! Eu descobri até q tenho pernas super-definidas!!!

  2. Eu gosto é de homem, sejalá como ele for, mas é claroquem um Tony Ramos da vida não me agrada? Qto se refere a mim, peito e barriga depilada e as outras partes bem aparadinhas, barba se eu conseguisse deixar sempre cerrada seria ótimo, mas sempre me dpa alergia, então pretendo fazer depilação definitiva nem q seja pra diminuir ou afinar os pelos.

  3. Lisos ou depilados, questão de higiene realmente e de estética também, acho mais bonito. Prefiro tanto pra mim quanto pros outros 😉

  4. kkk Parabéns msm pelo post RAFA! Adoreiii o tema!!! kkk

    Bom eu prefiro com pêlos!

    Até pq tb tenho um pouco e reconheço que AS VEZES aparo, mas nunca tive coragem/vontade de tirar tudo!

    Já nos outros eu adoOoOoro ver!!!
    Me atrai bastante!

    #Fato! 😉

    • Bom, homens depilados realmente é mtoo bomm!
      Mas venhamos tbm que tem sempre aquele que tem um charme
      com pelos.
      Eu particularmente não vejo problemas em pelos ou lisos, mas prefiro um cara lisinho. Acho mais delicia haha!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s