Lady GaGa vai se casar!

Lembram do carinha que Lady GaGa estava pegando na piscina a um tempo atrás?

O nome dele é Luc Carl e pelo que garantem as fontes está noivo de Lady GaGa. Alguns dizem que ele está apenas interessado no status da cantora para promover seu blog (?) ou na riqueza de GaGa já que antes de blogueiro ele era barman.

Se é verdade ou mentira não posso garantir, mas o tablóide The Sun afirma que fontes reveleram que a cantora pretende se casar em um castelo na Grã Bretanha (Mas ela não estava procurando um castelo para comprar lá?).

Ela disse para todos que vai se casar e que quer um casamento tipo conto de fadas em um castelo. ‘Nós terminaremos a parte europeia da turnê logo antes do Natal e depois teremos um tempo de férias antes voltarmos a fazer shows nos EUA. É perfeito’”, contou um dos membros da equipe da pop star à publicação.

Dizem que o casamento de custar aluns milhões de dólares e que será um conto de fadas. Com a criatividade da cantora, não poderíamos esperar outra coisa.

Desejo, imensamente, que ela seja feliz!

Leonardo Portela

4 Respostas para “Lady GaGa vai se casar!

  1. Por favor gaga não casa não, eu acho que de alguma forma eu vou te perder para sempre na minha vida, apesar de que eu nunca nem se quer te toquei, mas o meu amor por ti é tão grande que apesar de eu não estar ao seu lado, o meu coração escolheu você para amar. Meu maior sonho é me tornar sua melhor amiga, e te fazer uma pessoa mais “feliz”, queria tirar todas as minhas dúvidas em relação a coisas ruins que eu sei sobre você, que eu gostaria que não fosse verdade, e assim como sua melhor amiga, te ajudar a superar todas essas abominações, esta é a declaração de amor e amizade de uma pessoa que te ama verdadeiramente.
    Quero viver no teu amor, morrer em teus olhos e ser sepultada em teu coração, te amo gaga. De: Beatriz Lima Machado para:Lady Gaga

Deixe um comentário abaixo:

