Lei Seca não valerá em Goiás

Diferentemente do que foi praticado nas eleições anteriores, a proibição de venda de bebidas alcoólicas durante o dia da eleição para presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais chamada de Lei Seca, não valerá esse ano em Goiás, assim como em outros Estados.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não há legislação para a restrição a bebidas alcoólicas, para evitar eventuais transtornos durante a votação. A aplicação ou não da “lei seca” deve ser definida pela Secretaria de Segurança Pública de cada estado, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral, por meio de portarias.

Mesmo nos estados que aderiram à restrição, o período em que a “lei seca” estará vigente também depende de determinações locais.

Em Goiás, a restrição a bebidas alcoólicas será determinada pelo juiz eleitoral de cada comarca, segundo o Tribunal Regional Eleitoral e a Secretaria de Segurança Pública. Em Goiânia, não haverá “lei seca”.

Então minha gente, vamos beber a vontade, chegar todos embriagados pra votar, afinal de contas, pelo menos teremos desculpas para se arrepender do voto.

Leonardo Portela

Uma resposta para “Lei Seca não valerá em Goiás

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s