Tombo da Mariah Carey

Gente, eu bem que tento, tento muito não dar umas gongadinhas na Mariah Carey mas parece que ela faz questão de me presentear com essas pérolas.

Os eventos mais bafonicos se deram em Barretos que todos nós já estamos cansados de rir dos figurinos, falar nisso, quem é o figurinista dela?? #TENSO

Bem, não estou aqui pra falar de moda que é um dos meus assuntos favoritos, passei só pra alegrar o início de semana de vocês e o nosso é claro, com esse videozinho:

Depois disso acho que alguém perdeu o emprego. Que tipo de segurança que não segura direito?

Gustavo Orievahc
Maker e colaborador do O Confessionário

Uma resposta para “Tombo da Mariah Carey

  1. Acredito que ela esteja realmente gravida…

    nao é possivel ter outro motivo para essas roupas…

    pq mesmo quando gorda mesmo!…..ela usa roupas apertadas…..decotes e tudo mais…e agora é só larguinha…

    =P

Deixe um comentário abaixo:

