Escrito Nas Estrelas

Chega ao fim essa semana mais um sucesso da Globo, a novela Escrito nas Estrelas.
***
A novela abordou temas polemicos como reencarnação, espiritismo dentre outros. A trama girou em torno de um pai que é médico em uma clinica de fertilização e que perde seu filho tragicamente em um acidente de carro. A sorte desse pai é que Daniel, seu filho doou seu sêmem para a clínica e tem a chance de perpetuar o DNA de seu filho. Porém o pai vivido por Humberto Martins se apaixona por Viviane, vivida pela talentosa atriz revelada em Malhação Nathalia Dill, várias golpistas como a vilãzinha Beatriz, tentam fazer inseminação artificial, garantindo assim uma bela mesada para a mãe do rebento. Mas quem consegue a façanha é a doce Viviane.
***
A magia se dá quando Viviane e Ricardo começam a ter visões de uma vida passada, onde os dois na Espanha viveram uma linda história de amor interrompida por Daniel, que acaba assassinando o próprio na luta pelo amor da bela moça.Mesmo depois de sua morte, Daniel continua seu amor por Vivi e faz de tudo para impedir seu enlace com Ricardo.
***
A novela aborda ainda coisas da vida real como pessoas golpistas, invejosas e oportunistas; nessa trama tivemos oportunidade de ver que podemos sim ter uma segunda chance de retornar e fazer coisas diferentes das vidas passadas.
***
E você, em que acredita?
***
Torce pelo amor de Vivi e Ricardo ou acha que ela deve continuar a sonhar com o espirito de Daniel.
***
Não deixe de assistir Escrito nas estrelas, pois já na segunda feira dia 27 estréia Araguaia.
***
O tema musical escolhido pra embalar o romance de Ricardo e Viviane é a música In the arms of the angel, da belissima cantora galesa Katherine Jenkins. Veja o video abaixo:
***
***
Gustavo Orievahc
Colaborador e Maker Oficial do blog O Confessionário

2 Respostas para “Escrito Nas Estrelas

  1. Muito boa a novela , quando perco assisto pela internet .. a trilha “In the arms of the angel” é mais que perfeita .. !!!! ouço todos os dias … bjs a tds

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s