Cobertura The Pub: 12 ANOS DE DJ SILVER

Sábado, dia 18 de Setembro. O The Pub se preparava para abrir mais uma vez suas portas, e dessa vez com um motivo mais do que especial. O DJ residente da casa Adriano Meireles, mais conhecido como Dj Silver comemorava seus 12 anos de carreira. Foram 12 anos de aprendizado, de amadurecimento, de ousadia e de muita força de vontade!

Antes da casa ser aberta ao público, um coquetel para os amigos e convidados de Silver foi oferecido, para que essa noite tivesse ainda mais um toque de agradecimento a todos que acompanham a carreira desse querido DJ. Silver, foi “homenageado” por algumas pessoas que acompanham a carreira e também a vida dessa grande pessoa: foram vestidas com a cor que Silver mais gosta, o Vermelho.

Nesses 12 anos de carreira, o set da noite seria muito especial, pois haveria uma viagem ao longo desses anos, onde Silver se solidificou e cresceu no mercado musical. Então, com o público todo a espera, Silver comandou muitíssimo bem o som da noite. Foi uma delícia reviver (e relembrar) de momentos através da seleção musical do querido Dj! Um delicioso Flash Back  com músicas de  Pussycat Dolls , Madonna, Britney, Beyoncé, dentre outras divas. Mas o melhor momento, foi quando a música Alone (Offer Nissin) foi tocada, fechando com chave de ouro um set maravilhoso de 12 anos de Dj Silver!

Em sua página pessoal no Facebook, Silver agradeceu a essa comemoração:

‎”12 anos: agradeço a Deus pela oportunidade dessa profissão. Atraves dela, ja vivi sensações indescritiveis e ja conheci diversas pessoas que são um bálsamo na luta diaria. Portanto, preciso agradecer a cada uma das pessoas que por uma ou várias vezes dançaram e foram mesmo que por instantes felizes ao escutar meu som. Um DJ sem público não é ninguem. Agradeço e ofereço os meus 12 anos as pessoas felizes. Fiquem com Deus

Foi visível quando a cabine foi entregue a Laurize, a emoção da mesma. A forma carinhosa do público, foi muito bom de se ver: entre palmas e assobios, ambos se confraternizaram fazendo reverencia um ao outro. Nesse momento, a cabine foi entregue a nossa “Queen” Dj Laurize, que deu sequência a essa noite maravilhosa.

Silver, que esses 12 anos sejam multiplicados por muito mais! Uma pessoa iluminada como você, merece ganhar o mundo com o seu talento. Mais uma vez, parabéns! Agradecimentos especiais a: Patrick Costa, Fernando Carvalho e pela presença de Taty Ribeiro, que fazem parte desse  sucesso de 12 anos de Silver!

Não podemos deixar de lembrar que nestea mesma noite nosso queridíssimo Rodrigo Resende, comemorava seu B’Day com seus amigos. Rodrigo estava radiante e sua alegria contagiava todos ao seu redor. Mais uma vez, parabéns e sucesso, hoje e sempre! é o que deseja toda a equipe do blog O Confessionário…

Abaixo, as fotos dessa grande noite!

Rafael Vargas

Fotos: Morgan Martins

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s