Vampirismo: Você sabe o que é isso?

Você estava alegre, alto astral, com uma energia ímpar! E, como é normal em sua vida social,  encontra amigos (ou conhecidos), conhece novas pessoas, se interage… e de uma hora para outra começa a ficar meio pra baixo, com um forte cansaço, como se todas as suas energias estivessem sido tiradas de você.  Já aconteceu com você? Isso é chamado de Vampirismo!

Calma gente! Ninguém irá ficar de olhos vermelhos e nem dentes potudos irão aparecer nos caninos. Segundo o Espiritimo, muitas vezes depois de nos encontrarmos com determinadas pessoas nos sentimos fracos, com um mal-estar inexplicável. Ocorre que esta pessoa pode ter sugado nossas energias, até mesmo sem perceber.

As pessoas se tornam vampiros (ou sugadoras de energia) ao absorverem a energia do outro. Normalmente estas pessoas encontram-se desequilibradas e por isso ficam debilitadas. Quase sempre essas pessoas são egoístas e egocêntricas e sua presença torna desagradável o ambiente.

Existem pessoas assim na sua roda de amigos?  Deve excluir essa pessoa da sua vida? Não leitores. Segundo também o espiritismo, o melhor a se fazer e rezar. Afinal, ajudando os outros é que podemos nos sentir plenos.

Rafael Vargas

3 Respostas para “Vampirismo: Você sabe o que é isso?

  1. Só um adendo, existem várias outras fés e doutrinas que reconhecem o vampirismo energético, não é algo exclusivo dos espíritas não. Existem pessoas que sçao como pára-raios de energia, e não é por culpa delas não, essas pessoas são ótimas médiuns e podem trabalhar com cura,tramsefrindo a dor do doente para si próprio ou pra alguma coisa.
    Tabém existe o contrário pessoas que transmitem energias, sejam boas ou ruíns.
    O idela é estar de bem com a vida, orar muito e pedir sempre a bênção daquilo que vc acredita.
    Fica a dica.

  2. Meninos ate postei no meu facebook, eu acho isso super importante sabe, pessoas são assim não porque querem realmente, e questão de se afastar ou não amore, isso vai da sua força. Se vc estiver suportando, tranquilo mais se não, não é pecado dar uma afastada e a questão de continuar rezando e tendo pensamentos positivos por ela sim isso eh verdade tanto de perto qnt de longe sempre será util. As vezes nossas forças nao sao suficientes para continuar ao lado dela isso pode te prejudicar ate chegando a te deixar em depresão. entao cuidado. devemos ser bons e pensar com muito amor nessas pessoas afinal tudo o que vc deseja as pessoas volta tudo em dobro pra vc deseje amor , paz e receba tudo em dobro. bjus amo vocês.

  3. Nossa issso é exatamente o que está aconteçendo comigo esse ano. Tem dia que acordo muito animado mas no decorrer do dia depois de presenciar alguns detalhes de amigos e etc eu começo a ficar tão chato,impaciente que nem me suporto.Agora acho que rejeitar os amigos é uma atitude muito drastica , como meu pai diz pra mim: sempre temos que procurar energias positivas e esta rodeados dela!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s