Mais um personagem Gay em Glee.

Mais um personagem gay dará vida no seriado Glee. Além de Kurt (Chris Colfer), os pais de Rachel (Lea Michele) e as bissexuais Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera), que já revelaram, em um episódio, terem tido relações sexuais, o seriado Glee (cuja segunda temporada estreia hoje terça, 21/09, nos Estados Unidos) terá mais um personagem homossexual.

O nome do personagem é Blair (Me lembrou aquela “amiga” de Serena em Gossip Girl), que deve entrar no sexto episódio. Segundo informações da revista TV Guide, Blair é um talentoso concorrente do coral da escola que reúne uma série de aptidões, entre elas cantar. Na descrição do roteiro, ele é masculino, lindo e sexy, o que faz meninas e meninos do McKinley High caírem de amores por ele.

O novo personagem dá ênfase ao rumor de que Kurt terá um namorado e possivelmente fará uma cena de beijo gay nos próximos episódios. Mas a imprensa também afirma que quem conquistará o coração do dramático menino será Sam (Chord Overstreet), outro novo personagem, melhor amigo de Finn (Cory Monteith) e inimigo mortal de Puck (Mark Salling) no time de futebol americano.

Esse seriado só surpreendendo a cada temporada! É esperar para ver. Enquanto isso, o trailler da segunda temporada

Rafael Vargas

3 Respostas para “Mais um personagem Gay em Glee.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s