O Tamanho Importa?

Dias atrás, conversando com uma colega de faculdade, ela me confidenciou um certo caso:

Nossa, eu estava ficando com um cara, todo sarado, lindo. Sabe..aquele todo durinho! Mas, quando fomos (transar) perdi o encanto. Nem podia levantar que o “bichinho” saia”, relatou.

Bom, será que tamanho realmente importa?? Já ouvi de várias pessoas afirmando que não, que o bom mesmo é se o homem sabe fazer, nao importando o tamanho. (Seria isso demagogia?!) Mas também já ouvi de certas pessoas que não gostam dos pequenos / medianos. Para elas( eles), o melhor é o bom estilo GG!

E também, exitem os casos das “Barbies“: Sarados, lindos, com um dote GG, mas….que não usam, não sentem prazer em serem ativos, gostam de serem passivos e são felizes assim! Por outro lado, existem muitas pessoas que possuem um “mini” e amam ser ativos ( e convictos ainda!) Cada panela tem a sua tampa, não é mesmo…

O confessionário pergunta. O que realmente importa: O tamanho do “documento” ou a companhia da pessoa? Você sairia uma segunda vez com alguém que não fosse dotado?? Vamos a um exemplo prático: Você na balada, conhece um homem charmoso, educado. Que te faz rir, te lhe dá atenção. Um clima rola entre vocês. Entre umas e outras, e com aquele flerte rolando solto, trocas de olhares e tudo mais um beijo deliciosamente gostoso acontece. Não contendo os hormônios existentes, vao para o rala e rola. Chegando no finalmente, você se depara com um bom estilo médio (e fino!!!!) Esse tal rapaz, teria uma segunda chance (e até algo mais sério) com você? Se ele te ligasse no dia seguinte, ele teria uma desculpa bem esfarrapada ou a companhia, a pessoa e o caratér falariam mais alto?

Agora que eu quero ver vocês se confessarem!

Acompanhe o confessionário no facebook!

facebook.com/oconfessionario

Rafael Vargas

7 Respostas para “O Tamanho Importa?

  1. pra mim é o contrario,(pra ser pass) muito grando não dá…kkkkk afff pode rasgar…kkkk prefiro os normaisinhos, medios. se for ficar só nas preliminares até pode ser que os maiores pode dar um tesão maior, mas nem importa muito, o cara tem que ter pegada, tem que saber usar o que tem independente do tamanho, se não de nada adianta!

  2. Depende do que vce quer fazer neeeh?Se vce quer soh fazer sexo acho que importa , mas se quiser ter um relacionamento o tamanho nao é tudo , quase tudo! Quem fala que nao é porque deve ter pequeno!

  3. Acho que o tamanho não importa não, eu prezo outras coisas em uma pessoa, caráter, beleza, simpatia o que ela faz essas coisas….
    O sexo tem que ser bom claro, mas se vai ser bom ou não o tamanho não é o que vai determinar isso. Já fiquei com alguns caras que tinham GG e não foi bom, e outros menos favorecidos e foi ótimo!…
    Fica a dica!
    Bjo adoro o blog

  4. Particularmente, o tamanho importa se for extra GG (rs) ou se a pessoa não souber dar prazer. Eu não ligo pra essas coisas, qdo se gosta, dá-se um jeito.
    Mas tenho amigos q se importam, e não entendo, mas cada um cada um não é mesmo?
    Que venham de todos os tamanhos, alk!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s