Kate Moss é RICA!

Não é segredo para ninguém que  Kate Moss não se importa em posar em prol da  arte (já que por dinheiro, todo mundo sabe que ela não precisa).

E desta vez foi inovador até para ela mesma, assim como tudo o Kate faz, ela é  a garota da capa do novo álbum de Bryan Ferry, intitulado  Olympia. A foto da capa, foi inspirada na pintura de Edouard Manet, e as fotografias foram feitas no estúdio mais famoso de Londres o London Studios que mostram Kate usando um colar de diamantes avaliado em 3.5 milhões de Euros e em lençóis de cetim persa.

Bryan Ferry disse:

“Eu uso normalmente mulheres desconhecidas – é bom para descobrir meninas para esse tipo de coisa. Mas desta vez eu pensei que seria uma boa idéia chamar Kate, pois ela é uma “femme fatale” e sem dúvidas a maior ídola de nossa  época. E  ela ficou muito contente de fazê-lo, ela era uma grande fã da música, e funcionou fantasticamente.”

Quem cuidou do figurino foi o designer, Gideon Ponte,que fez sob medida um conjunto fantástico com as melhores roupas de cama, além das peças usadas por Kate.

Vejam mais uma imagem, esta do encarte:

Só sei que ver essas fotos me remete a um único pensamento: EU SOU RICA!

Gilvan Oliveira
XX

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s