Nosso Lar

Eu não sou espírita, talvez espiritualista seja um termo mais adequado. Acredito em vida após a morte e em reencarnação como forma de evolução espiritual.

O fato é que ontem, não tinha nada para eu assistir no pc, pois baixei um seriado tosco, minha conexão tava lenta e  foi aí que vi um trailler de “Nosso Lar” em um blog. Sim, eu leio vários blogs, sempre procurando novidades e assuntos pertinentes para reescrever notícias aqui no O Confessionário. E notícia é assim mesmo, ou você cita a fonte, ou reescreve após ter lido várias.

Mas voltando ao filme, eu adorei o trailler, apesar de ter achado engraçado ter eletricidade no “paraíso”, máquinas e carros voadores. E sem falar das roupas, depois que a gente morre ainda tem broche ou botões para fechar as roupas? No céu tem fashionistas? Design de moda, produção. Será que tem Drag Queens no céu? Ah não vem me falar que elas vão pro inferno que não acredito nessa balela. Pra mim o inferno é a culpa, e você até pode se perder depois de desencarnar, por se sentir culpado, ou assombrado pelas maldades que cometeu.

Mas voltando ao filme de novo (hoje minha mente tá solta), é a adaptação para o cinema de um livro homônimo psicografado por Chico Xavier. Os efeitos visuais foram produzidos no Canadá e a trilha sonora de Philip Glass (“As Horas”).  Acredito que deve valer a pena ir aos cinemas conferir.

Nosso Lar é o longa metragem brasileiro roteirizado e dirigido por Wagner de Assis (de A Cartomante). Logo no início da trama, André Luís (Renato Prieto) morre (ou desencarna, na terminologia Espírita) e seu espírito é levado para um terrível purgatório que o filme chama de “umbral”. É ali que André tomará contato com os planos espirituais que ele sequer supunha existir, enquanto destilava arrogância e prepotência durante sua vida terrena.

Vejam o trailler abaixo:

Em Goiânia podemos ver nas salas:

Av. Jamel Cecílio, 3300, Goiânia – GO, 74810-907
13:00  13:40  15:30 16:20 18:20 19:00 21:00 21:40
***
Av. T10, 1300, Goiânia – GO, 74223-060
***
Vejam mais imagens:
***
Leonardo Portela

Uma resposta para “Nosso Lar

Deixe um comentário abaixo:

