The Last Exorcism

Com o avanço da internet e redes sociais pelo mundo afora, fazer publicidade nessa área, é algo cada vez mais explorado. Com o intuito de atingir um público alvo específico, através do youtube, facebbok,twitter, orkut, entre outros, empresas usam e abusam da criatividade!

O trailer que, antigamente, era transmitido somente na televisão, nos cinemas e nos dvd’s, agora é achado fácilmente na rede mundial de computadores. Antes, para promover um filme, o “trailer”  era a principal ferramenta para levar as pessoas ao cinema. Sim, você não leu errado, era.

Um exemplo disso, foi o que fizeram os produtores do filme “The Last Exorcism”, que promoveram um marketing viral¹, uma campanha para divulgar o filme, e colocou uma modelo para conversar com garotos no ‘Chatroulette’². O resultado disso? Vocês, leitores do blog O Confessionário poderão ver abaixo:

O filme, tem estréia para o dia 27 de agosto nos cinemas americanos. Abaixo o trailer do filme:

Rafael Vargas

———————————————————————————————-

¹Marketing Viral: Técnica de marketing que visa explorar redes sociais pré-existentes para produzir aumentos exponenciais em conhecimento de algum determinado produto ou marcas, como se fosse uma epidemia (divulgação em massa)

²‘Chatroulette‘: Site onde desconhecidos conversam via webcam de forma aleatória, você não escolhe com quem quer falar( e nem deve) porque a graça do site está nisso.

Uma resposta para “The Last Exorcism

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s