Você é mais bonito na Segunda?

Já parou para pensar que, quando a semana começa, você gasta mas tempo se arrumando? Não é atoa. Uma pesquisa feita na Inglaterra revelou que esse é o dia em que homens e mulheres estão mais atraentes, porque passam mais tempo se arrumando antes de sair de casa ( Pasmem!).

Os homens gastam 28 minutos enquantos as mulheres gastam em torno de 1h30. Conforme a semana passa, o esmero desaparece: Na Sexta-Feira, os homens gastam 11 minutos e as mulheres 19 minutos se arrumando. Na certa essas pessoas não possuem vida social noturna. Eu mesmo, quando tem uma baladinha imperdível gasto muito mais tempo do que os outros dias ne semana…

O confessionário quer saber: Você se acha mais bonito na segunda ou em fim de semana?

Se confesse!

Rafael Vargas

4 Respostas para “Você é mais bonito na Segunda?

  1. Eu axu que sim, todo mundo me apoia,todos me admiram me arrumo de noite fico mais bunita aindaa…ficuu (pausa) belaa assim todo mundo me admira, eu passando nos cantos as vezes me chamam eu nao chamo ninguem, fico apenas calada…me oeferecem de um tudo interassada a mim pq eles me admiram muitcho.

  2. eu na segunda feira estou super cansado, nem animo nenhum de começar a semana, do jeito q estou eu saio pra faculdade, trabalho, ja no fim de semana as coisas mudam,
    jc

  3. Sou bonito todos os dias da semana! Na segunda acho que isso se releva pelas pessoas estarem mais descansadas e querem uma semana melhor!Então se produzem mais!

    😀

  4. Não concordo!!! Na segunda estou com olheiras gritantes, pele cheia de espinhas por causa da barba encravada, álcool e cigarro,fortes dores no estômago. Segunda estou um bagaço!!!

Deixe um comentário abaixo:

