Paolo Ferreira o último finalista a vaga de Mister Brasil Diversidade Goiás

Nome: Paolo Ferreira
Idade: 23
Altura: 1.80 m
Peso: 88 Kg

Paolo tem 23 anos, é natural de Goiânia e sempre teve orgulho de morar em sua cidade natal. Formou-se em Publicidade e Propaganda em 2008 na atual PUC-GO e, atualmente, é redator publicitário em duas agência da capital. Desde a sua infância, sempre praticou atividades físicas como futebol, natação, vôlei e handebol. Hoje, devido às correrias do dia-a-dia, pratica somente musculação para manter a saúde plena e o bem-estar. Taurino convicto, Paolo se considera uma pessoa muito ciumenta e possessiva. Em contrapartida, diz ser, também, muito determinado, carinhoso e bem-humorado. Ficou lisonjeado em ser aceito para disputar a etapa regional do Mister Brasil Diversidade e considera-se o candidato melhor preparado para defender Goiás na etapa nacional.

‘’Acredito ser o candidato melhor preparado para defender o meu Estado em São Paulo. Tenho carisma, sei me comunicar bem e estou realmente disposto a defender os gays em todos os âmbitos da sociedade”. Disse.

Vejam as fotos de Paolo abaixo:

Leonardo Portela

10 Respostas para “Paolo Ferreira o último finalista a vaga de Mister Brasil Diversidade Goiás

  1. Fica dificil, todos sao meus amigos , entao queria q esse titulo fosse seu tbm, mais nao pod né entao desejo sorte a vc !!

    forte abraço

  2. Ele, além de lindo óbvio rs, é meu amigo, uma ótima pessoa, e com ctz representaria mt bem a classe em SP. Torço mt para o sucesso dele!!! =)

  3. Mais do que beleza, o Mr. diversidade tem que ter carisma e ter opinião formada sobre tudo…
    Por ter cursado publicidade,e ser um formador de opinião, esse candidato, além de ser MUITO gato é o que representaria Goiás melhor! Tem o meu Voto!

  4. Meu Deus! Esse cara é perfeito para representar Goiás!!!
    se estiver solteiro….já vou comprar as alianças! rsrsrs

Deixe um comentário abaixo:

