Kardashian e Bieber: by Elle Magazine

Kim Kardashian, resolveu brincar de papa anjo para a Elle americana em um ensaio batizado de The Graduate, e quem a acompanhou foi o astro teen do momento, Justin Bieber. Os dois foram para as Bahamas para serem clicados em momentos de descontração.

Kim publicado agora a pouco em seu site oficial as fotos com o seguinte dizer:

Vocês se lembram daqueles paparazzis atrás de mim e Justin Bieber nas Bahamas!? Bem, eu posso revelar agora 0 que estávamos fazendo, eu e ele estavamos fotografando e  filmando para Elle Magazine! Acabei de receber as fotos da parte aérea e eu absolutamente amo como ficou!”

O tema da filmagem foi “The Graduate”, por razões óbvias, LOL.

Vejam as fotos abaixo:

Kim, é impossivel negar como você fotografa bem, assim como é impossivel negar que essas foram as fotos mais forçadas que já vi em toda a minha vida. Mas ser mais rica que Paris Hilton não adianta nada se você ainda não tem um video HOT na net.

E como tem um tempinho que não posto, hoje tem bônus ESPECIAL. Enjoy it:

Só falta uma coisa, Lady GaGa ft. Justin Bieber, TENSO#

Gilvan Oliveira
XX

Deixe um comentário abaixo:

