Cobertura: The Pub Solidário (31/07/2010)

No último sábado (31) o The Pub abriu suas portas para um evento beneficente, a 2ª edição do The Pub Solidário.

O evento, que visa arrecadar doações a Organizações Não Governamentais, entidades e hospitais de nosso Estado através da aquisição de alimentos, roupas e similares, de acordo com as necessidades apresentadas pelas mencionadas instituições.

Personalidades goianienses também fazem parte do projeto, mostrando sua solidariedade, atuando como “bartenders”. Foram eles: Avaí Correia (Designer de Moda, arquiteto e editor da revista Electra), Carlos Eduardo Faria (Administrador), Carlos Eduardo Reche (Jornalista e Colunista – O Popular), Lili Moreira (Multi-mídia), Handerson Pancieri (Jornalista e apresentador – Globo/TV Anhanguera), Ivana Arantes (Editora – Globo/TV Anhanguera), Juliana Carnevalli (Jornalista e apresentadora – Casa & Flora), Lucas Silveira (Estilista/Designer de Moda), Marcio Perillo (Advogado), Patrícia Silva Carneiro (Diretora da academia A! Body Tech-Gyn), Ricardo Lima (Fotógrafo e colunista), Robledo Costa (Designer de Interiores), Rosângela Motta (Jornalista e Editora da revista Zelo) e Simone Ferreira (Profissional de Marketing – Mais Marketing), dentre outros.

Logo na entrada, a fila para o coquetel já indicava que a noite seria um sucesso absoluto, na bilheteria amontoados de sacolas com as doações e dois representantes do CADA (Centro de Apoio ao Doente de Aids) colocavam fitinhas vermelhas nas pessoas, simbolizando a luta contra a AIDS.

Ao entrar, já se notava que casa estava cheia, as personalidades circulavam com lindos aventais coloridérrimos (eu não ganhei um, hunf) e os frequentadores do mais alto estilo. Nos balcões, deliciosos aperitivos enquanto free drinks eram servidos a todos presentes.

Nas pick-ups, a queridíssima DJ Laurize arrasando (como sempre) com um lounge delicioso.

A casa abriu ao público as 23h30 e os donativos não paravam de chegar. Segundo dados da assessoria de imprensa do The Pub (Afif Sarhan – Dot Com), foram arrecadadas 2300 peças de roupas, provando o sucesso da noite.

A casa estava lotada, todos os ambientes, incluindo o fumódromo, estavam repletos de pessoas. O som da DJ Laurize dispensa comentários, assim como o do convidado DJ Robix (RJ) que não deixaram ninguém parado na pista com seus sets de primeiríssima qualidade. Destaque para a inesquecível Rythm is a Dancer e All The Lovers, a onda do momento.

A casa bombou até altas horas da madrugada, e com certeza esta foi mais uma noite que entrará na história do The Pub.

Parabéns aos proprietários Fernando Carvalho e Patrick Costa, a toda equipe do The Pub e a todos os envolvidos nesse grandioso projeto de solidariedade.

Vejam as fotos abaixo:

Obs: Algumas fotos foram removidas a pedido dos presentes!

Texto: Gilvan Oliveira e Leonardo Portela
Fotos: Rafael Vargas e Gilvan Oliveira
Fotos Oficiais: Ana Paula Abraão
Edição Fotográfica Leonardo Portela

2 Respostas para “Cobertura: The Pub Solidário (31/07/2010)

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s