Camisinhas de Poliuterano

É no mínimo curioso: Existem pessoas que possuem alergia a látex! Quando um amigo me confirmou isso, falando que possuia alergia a camisinha, eu pensei que era mais uma desculpa para não usá-la. Dizendo ele, na hora do prazer é uma maravilha, mas que depois…Sofre! (tadinho!).Dizendo ele, já gastou ( em uma única camisinha) o valor de R$15,00 e nada do problema ser solucionado!

 Então, fui pesquisar um pouco mais sobre o assunto e descobri que existem camisinhas que não são feitas de Látex!

Se você possui alergia ao látex, chame o Poliuretano! Esse ” plástico” substitui o látex em produtos como o preservativo especiais para os alérgicos. É encontrado ainda em colchões e sofás, como matéria prima da espuma, por ser barato.

Tem grande missão no esmalte: integrar os pigmentos ao resto da fórmula. Por serem insóluveis, os pigmentos decantariam sem o Poliuretano, indo para o fundo do potinho.

Agora meu amigo, não precisa deixar mais o “tuti” de molho por longos e longos dias! Experimente o Poliuterano e depois me conte.

Rafael Vargas

Deixe um comentário abaixo:

