Christina Aguilera – You Lost Me (Video Premiere)

Hoje (22) foi a première do vídeo You Lost Me de Christina Aguilera no canal Vevo do Youtube. E apesar dos bloqueios, consegui trazer à vocês para assistir aqui mesmo no blog.

As críticas já estão rolando soltas na internet, mas ainda não vi o videoclipe, vamos ver juntos?

Vejam abaixo:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Leonardo Portela

7 Respostas para “Christina Aguilera – You Lost Me (Video Premiere)

  1. Eu sou suspeito pra dizer algo, pois sou apaixonado por ela e pelo seu trabalho…mas pra mim…ficou magnífico!! Explêndido!!

Deixe um comentário abaixo:

