Transexual Brasileira Nua na VOGUE

A Transexual Brasileira Lea T, que há pouco atendia pelo nome de Leandro Cerezo ou Leo para os íntimos, depois de fazer parte do casting da campanha de inverno 2010 da grife Givenchy, ganhou perfil na nova edição da Vogue Paris em que aparece completamente nu tampando a genitália com uma das mãos. A foto faz parte de uma seleção preparada por Carine Roitfeld em que indica suas apostas para o mercado fashion.

A história de Lea T. com a moda começou por conta de sua amizade com Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, para quem Lea foi assistente. Daí por diante ganhou matéria em vários sites especializados, contrato com a agência Women (que tem nomes como Isabeli Fontana, Aline Weber, Natasha Poly e Mariacarla Boscono) e foi entrevistada pela revista Vanity Fair italiana, publicação para qual revelou ser filha de um ex-jogador de futebol brasileiro e que até o fim do ano fará uma cirurgia para mudar de sexo.

Embora Lea nunca tenha revelado o verdadeiro nome de seu pai, o jornal carioca Extra investigou e afirma que o atleta em questão é Toninho Cerezo, atual treinador do Sport Club do Recife. A relação entre os dois parece ser bem distante. Lea disse para a revista italiana que fala pouco com o pai e não passa de um “Oi. Como está? Tudo Bem?”.

Fonte: Terra

Rafael Vargas

Uma resposta para “Transexual Brasileira Nua na VOGUE

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s