Cobertura: DJ Patrick – The Pub (17/07/2010)

O The Pub, sempre em busca de inovações,  se sobressaiu mais uma vez.

No  último sábado (17), a casa abriu as portas por um motivo mais que especial, a estréia do empresário Patrick Costa como DJ.

A espera era grande e do lado de fora uma fila imensa, todos  ansiosos para ver este fato inédito. Não deu outra, casa cheia de gente bonita e descolada.

Quem fez as honras da casa foi o queridissimo DJ Silver, botando a pista pra ferver e não deixando ninguém parado. Silver encerrou seu set com All The Lovers, um remix mais que especial (nem eu e nem a maioria dos presentes tinha ouvido uma mixagem tão boa dessa musica).

Logo depois, DJ Patrick assumiu as pick-ups abrindo o seu contagiante set com Not My Self Tonight, e sim, ele mixava ao-vivo, coisa de quem sabe bem o que está fazendo, pois como já diria Faustão “Quem sabe faz ao vivo“.

Pouco antes dele subir para as cabines dei uma palavrinha com ele que me confessou:

Estou com um friozinho na barriga, mas isso é normal em qualquer estréia, né? rs

Disse isso observando o público atentamente. Encerrado o set ele me confessou como foi tocar pela primeira vez em uma das casas mais conceituadas do estado:

No início da noite confesso que estava com um frio muito grande na barriga, mas estava tranquilo pois me sentia preparado pra assumir a responsabilidade de tocar para uma pista tão exigente quanto a do The Pub. Toda essa preparação começou no início de fevereiro, quando fiz um curso intensivo na renomada Dj Escola, especializada na formação de DJs, em São Paulo. De lá pra cá foram várias horas de treino nas tardes de domingo ou mesmo nas noites durante a semana para que tudo saísse dentro do programado, e eu conseguisse passar para pista toda a paixão que sempre tive pela música e pela noite. Havia preparado apenas as três primeiras músicas, pois não queria chegar com um set pronto. Queria sentir a pista e a vibe do pessoal, e a medida que a noite desenvolvesse, criar ali mesmo meu set list. E foi isso que aconteceu. Uma noite mágica. Cada grito da pista, cada mãozinha levantada me fazia emocionar e empolgar. Aliás, acredito que estava nítido o quanto eu estava empolgado. Agradeço de coração a todos que estavam ali presentes e me fizeram ter momentos que jamais esquecerei. Agradecer a toda a Equipe do The Pub, ao Fernando meu sócio, Silver, aos parceiros, amigos, e a todos os queridos e queridas que, de alguma forma, fizeram parte deste momento tão especial.

Nós é que agradecemos Patrick e  não se falava em outra coisa a não ser SUCESSO, e ele já adianta que em breve voltará, porém será avisado com antecedência.

Mais uma vez destacamos o excelente atendimento do barman Edmilson e a simpatia da segurança Rosamara.

Vejam mais fotos abaixo:

Texto: Gilvan Oliveira
Fotos: Gilvan Oliveira
Edição Fotográfica e Textual: Leonardo Portela

2 Respostas para “Cobertura: DJ Patrick – The Pub (17/07/2010)

  1. Pingback: Tweets that mention Cobertura: DJ Patrick – The Pub (17/07/2010) « O Confessionário -- Topsy.com·

Deixe um comentário abaixo:

