Cobertura: The Pub – Super Sunday (22-05-2010)

No último domingo (23), véspera de feriado, o badalado The Pub abriu as portas para uma noite intitulada Super Sunday, (sim The Pub no domingo) com direito a dobradinha de Smirnoff Ice Red e promoção de Skol lata a R$ 4,00 a noite toda.

Chegando à rua onde se encontra o Pub, fila de carros já nos davam o sinal que não seria apenas mais uma noite de domingo, mas seria “A Noite!”. Uma pequena fila se formou na entrada, mas com a agilidade dos caixas e seguranças e do queridíssimo hostess Murilo, não houve tumultos nem demora.

Ao entramos, descobrimos o porquê da cidade estar vazia, pois ela estava em peso dentro do The Pub. Casa lotada, som, animadíssmo ao comando dos deejays residentes Silver e Laurize, mostrando como se comemora uma véspera de fereado em alto estilo, dobradinha de Ice era a bebida mais pedida, mas tantos as long necks quanto os drinks estavam gelados e ao gosto do cliente. Os barmans atendo a galara com prontidão e muita simpatia.

O sócio proprietário Fernando Caravalho andava de um lado para o outro para cuidar que cada detalhe fosse perfeito e conversar com os presentes e amigos, e sim ele mais uma vez conseguiu. E até o outro sócio, Patrick Costa, que estava de folga na noite estava lá se divertindo junto a galera.

A energia que emanava no local era única, ímpar para um domingão que deixará saudades, os comentários eram: “deveria abrir todos os domingos”. E é o que todos gostaríam…

Sem falar dos belos rostos e corpos dos presentes, que sempre enfeitam a belíssima decoração da casa. Pessoas com  flertando, namorando ou em um bate papo super agradável eram vistas por todos os lados e a casa estava cheia.

Neste super Sunday, em especial, no fumódromo, conhecemos uma nova freqüentadora do The Pub, Isabela. E perguntamos o que ela achou da casa e também das pessoas que freqüentavam o local. Muito Educada, e com um sorriso marcante, ela respondeu prontamente:

“Estou adorando casa! Vou sempre na Sedna, mas hoje minha amiga me trouxe aqui. Ótimo o som, pessoas diferentes. Agora eu sei onde estão os homens bonitos da cidade” disse.

Rimos muito com esse último comentário e esperamos ver você novamente na casa!

Na cabine, DJ Silver estava incomparável! Ótimas musicas, EXCELENTE desempenho. Quem conhece o trabalho de Silver a mais tempo, pode validar o que irei falar: No The Pub o seu trabalho cresceu e muito! Posteriormente, nossa Queen Laurize comandou o som das Pick Ups e foi soberana!

Realmente estava reinando sobre o som, estava impossível ficar parado diante de cada música tocada. Naquela noite em especial, observei várias pessoas falando do som da boate, que estava excelente! Mas quem freqüenta o lugar, sabe do que estou falando. E quem não freqüenta, está mais do que na hora de conhecer. E faço questão de pegar depois um parecer.

Tempos atrás, postei uma matéria no Blog, sobre depressão de domingo, feita em especial para um amigo… imagina a alegria que eu tive quando o encontrei no Pub. Comecei a rir e o abracei. É fato: pode ser o dia que for, quando o Pub abre as portas, as boas energias tomam conta de todos e não há baixo astral que faça alguém ficar desmotivado em um lugar que atraí pessoas bonitas, tem um ótimo som e um atendimento diferenciado! Esse é o Pub!

Vejam as fotos abaixo:

Equipe O Confessionário

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s