Telephone de Lady GaGa feat. Beyoncé!

Art by Yamino

O videoclipe que todos estavam loucos para ver acabou de sair!

O que posso dizer??? Ainda estou sem palavras!

Lady GaGa é o futuro, não tem jeito, podem falar que é modinha, mas nunca vi nenhuma modinha fazer o que GaGa faz… Simplesmente incrível, não tem outra palavra para descrever.

Lady GaGa está linda, sexy e não é apenas uma “freak bitch baby“, e Beyoncé que eu achei que seria o mico do ano, também está divina e o clipe foi perfeito para as duas… Me lembrou a amizade do clássico das fugitivas “Telma & Louise”.

O vídeo é a continuação de Paparazzi, e também tem um que de “Kill Bill”, o jeito que a câmera se posiciona e as letras coloridas aparecendo.

O diretor Jonas Arkelund (Paparazzi), que por sinal é o queridinho da Madonna,  arrazou, o figurinista também, enfim toda produção está de parabéns, sem falar de GaGa e Bey, é claro.

Telephone é um daqueles videoclipes que a  gente não quer que acabe, e o melhor, terá continuação, assim como teve Paparazzi.

Não sei se é melhor que Bad Romance, que pra mim tinha sido o melhor videoclipe já lançado até hoje, mas posso garantir que é tão bom quanto.

Ainda bem que Britney Spears recusou gravar essa música, assim GaGa pode mostrar ao mundo o que é o futuro do pop.

Só vendo…

Vejam abaixo

 

Comentários?

Leonardo Portela

7 Respostas para “Telephone de Lady GaGa feat. Beyoncé!

  1. Gilvan me lembra de quando te ver te dar um cascudo ok ?
    eu achei normal , mas bad romance é PERFEITO

    como diz a minha amiga do coração

    “Estou aqui chorando lágrimas de tristeza, mas tenho certeza que o Senhor irá providenciar e esse clipe será banido logo ” by @Cleycianne

    “LAdy Gaga e Beyonce são namoradas,fazem bruxaria, matam pessoas e fornicam com lésbicas masculinas, um HORROR!! “by @cleycianne #AMARRADO3x

  2. Muuito bom esse clipe
    bem melhor que videophone
    que é uma droga admito….
    elas tão muito divas
    beyoncé incorporou o estilo gaga de ser

    ps:a unica coisa parecida com kill bill ali é a pussy wagon…

  3. Muito bom o Clipe! Gaga tem horas que parece Michael Jackson e outras Vezes Madonna…e as duas de dupla..parece aquele filme ” Telma e Louise”! ótima a sinergia das Divas!

Deixe um comentário abaixo:

