Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Com estréia marcada para o dia 12 de março no Brasil e nos EUA, dirigido por Chris Columbus, (diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta) Percy Jackson e o Ladrão de Raios é uma mega produção cinematográfica inspirada em uma série de livros (best-sellers / publicados no Brasil pela editora Intrínseca) baseados na mitologia grega e escritos por Rick Riordan.

O filme promete seguir o sucesso da franquia de Harry Potter, apesar das críticas ferrenhas.

Sinopse

Tudo começa quando um garoto de 12 anos, chamado Percy, descobre que é filho de Poseidon o deus dos Mares e Oceanos com uma mortal. Com o tempo, aprende que os Deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras criaturas mitológicas, como Minotauros, Centauros e Titãs.

Tudo corre bem até que Perseu é acusado de roubar o símbolo de poder do Deus mais temido do Olimpo, Zeus. Ele embarca, então, em uma perigosa aventura para salvar a mãe e devolver os raios roubados do todo-poderoso Zeus, evitando uma guerra entre os deuses.

O blogueiro e jornalista: Rafa-El descreve o filme:

Percy Jackson é um garoto de 12 anos com dislexia e déficit de atenção que vive arranjando problemas e mudando de escola. Ele descobre que na verdade todos esses problemas estão relacionados a sua herança genética: ele é filho de um Deus Grego e uma mortal. Como ele, descobre muitos outros jovens produtos dessas relações – filhos de Athena, Ares, Hermes e Apolo – que ao conhecerem sua verdadeira herança são reunidos periodicamente em um acampamento de verão para aperfeiçoar suas habilidade e tornar-se heróis.” Retirado do texto original em: http://cadaumnoseuquadrinho.wordpress.com

Além de Logan Lerman no papel-título, Percy Jackson e o Ladrão de Raios tem Sean Bean, Catherine Keener, Pierce Brosnan, Uma Thurman e Rosario Dawson no elenco.

Curiosidade

Logan Lerman revelou em entrevista ao Access Hollywood que está em fase de negociação com a Sony para viver o Homem-Aranha no próximo filme da série. Papel disputadíssimo entre vários astros adolescentes, entre eles: Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Robert Pattinson (Edward Cullen da saga Crepúsculo).

Vejam o trailler abaixo:

E mais oito cenas disponibilizadas pela 20th Century Fox:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Para saber mais sobre o filme, acesse o site: http://percyjacksonbr.com

Leonardo Portela

13 Respostas para “Percy Jackson e o Ladrão de Raios

  1. Oi nd a ver esse filme.HAHAHAHAHAH

    O wellington naum sabe o que fala so melhor que ele

  2. nunca vi um filme tão bom igual a esté espero que continue por muito tempo merece um trofel para os personagens

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s