Considerações VMA 2009

madonnavma

A grande surpresa da noite (não pra gente) foi a aparição da Rainha Madonna abrindo o evento. Madonna, como já havíamos dito antes aqui no blog, fez uma linda homenagem à Michael Jackson, contando sobre sua relação com ele, suas equivalências na vida e suas considerações sobre sua vida e morte.

A premiação foi espetacular, um grande show. O grande homenageado da noite, Michael Jackson fora lembrado várias vezes e sua irmã, Janet Jackson, fez uma performance com ele no telão.

O grande susto do evento, foi na premiação de melhor vídeo clip feminino, onde a zebra Taylor Swift, ganhou o prêmio por “You Belong With Me” e quando ia iniciar os agradecimentos, ainda emocionada, surge o polêmico Kanye West que toma o microfone da mão da moça e diz: “Taylor estou feliz por você, mas este prêmio quem merece é a Beyoncé“. A estreante ficou em choque, a MTV mais que depressa chamou os comercias e assim a noite seguiu.

Dois minutos depois, a assessoria de imprensa de Kanye, entrou em seu blog oficial e pediu desculpas pelo ocorrido, mas pra quem já interrompeu um discurso do presidente americano, Obama, isto não foi nada, não é mesmo?

Uma das Divas mais esperadas da noite era Britney Spears, que por motivos de “agenda” não pode comparecer no evento, mas, mesmo assim levou um Moonmen de melhor vídeo pop feminino, por “Womanizer” (Prêmio mais que merecido). Como de costume Brit agradeceu direto do seu camarim em sua turnê. Vejam a foto e video  abaixo:

001

Outra Diva premiada foi Beyoncé, que não fez feio e deu um verdadeiro show de humildade, compaixão e nobreza com Taylor Swift, deixando enfim, que a (coitada e virgem) garota agradecesse o prêmio que lhe foi dado  ainda no inicio da noite. Bey levou pra casa o Moonmen de melhor video do ano, por “Single Ladies“.

Sem dúvidas, este foi o melhor VMA de todos os tempos. Prova disso? A mega espetacular divástica (redundância proposital) performace de Lady Gaga com “Paparazzi“, que deixou a todos impressionados. Vejam o vídeo em HD:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Quem não levou nem um Moonmen para casa (ela não precisa de prêmio para ser fantástica) foi  a cantora P!nk, que deu um show a 60 metros de altura, mostrado todos os movimentos possíveis e impossível de um ser humano no ar e ainda por cima cantado ao vivo “Sober“, vejam também:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Uma noite fantástica, de figuras espetaculares, não poderia ter um VMA melhor.

Gilvan Oliveira e Leonardo Portela


Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s