A Dama e o Vagabundo no VMA 2009

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi de péssimo tom a atitude de Kanye West no VMA 2009. Sinceramente, o cara merecia um Troféu Framboesa, pela pior performance de todos os tempos.

Tá, que ele polêmico, excêntrico e gosta de ser o centro das atenções, mas não precisava exagerar. Até Beyoncé ficou de boca aberta!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ontem no palco do VMA esta figura resolveu, simplesmente, subir no palco durante a entrega do prêmio de Melhor Vídeo Feminino, que surpreendentemente, teve como vencedora a não tão conhecida Taylor Swift e proferir as simpáticas palavras: “Taylor estou feliz por você, mas este prêmio quem merece é a Beyoncé“. Tudo bem que ela era o “azarão” da noite, mas nem por isso merecia passar pela humilhação que Kanye lhe proporcionou. A garota ficou em choque, sem entender o que aquele louco estava fazendo ali.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ela nem teve como agradecer pelo prêmio e sentir o gostinho, certamente, de um dos melhores momentos de sua vida.

Mas tudo bem, assim como existem figuras totalmente sem noção no mundo, existem pessoas que carregam em si a bondade e não deixam que o estrelismo lhes suba à cabeça.

Assim, tivemos a digníssima e nobre atitude de Beyoncé, que ao subir no palco para receber um dos prêmios a qual concorria, cedeu seu momento de agradecimento à Taylor.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A estreante entrou toda sem gracinha dizendo: “Vou tentar de novo” e proferiu algumas singelas palavrinhas agradecendo até à escola de seu irmãozinho, onde seu vídeo foi gravado. Porém, no fundo, o que passava pela sua cabeça, na certa era o agradecimento à Beyoncé.

Palmas à Diva Beyoncé e vaias a Kanye West, numa apresentação de “A Dama e o Vagabundo”.

Depois de finalizado o evento, West se mostrou arrependido (deve ter passado o efeito do que ele consumiu antes de ir à premiação) pelo que fez e desculpou-se com Taylor, proferindo algumas palavras em seu blog: “Peço desculpas a Taylor Swift, aos fãs e a mãe dela. Eu falei com a mãe dela logo após e ela me disse a mesma coisa que minha mãe me diria. Ela é muito talentosa. Eu gosto da letra sobre ser uma cheerleader. Errei por subir no palco e tirar o momento dela. O vídeo da Beyoncé é o melhor da década. Eu peço desculpas aos meus fãs se eu decepcionei vocês. Sinto muito aos meus amigos na MTV. Eu irei pedir desculpas a Taylor amanhã. Bem vindos à vida real. Todo mundo pode me criticar, mas eu sou fã da música pop. Sem desrespeitar, mas eu estou assistindo o show de casa porque… vocês sabem. Eu estou feliz pela Taylor. Você é muito talentosa. Eu dei meus prêmios ao Outkast quando eles mereceram. Eu não sou louco. Desculpem. Me sinto mal por ter feito isso com ela”.

O cara conseguiu se fazer de coitadinho! Dá pra acreditar? Que cor era a pílula que ele tomou antes de ir ao evento?

Vejam o vídeo:

Gilvan Oliveira

 

2 Respostas para “A Dama e o Vagabundo no VMA 2009

  1. I don’t know If I said it already but …Hey good stuff…keep up the good work! 🙂 I read a lot of blogs on a daily basis and for the most part, people lack substance but, I just wanted to make a quick comment to say I’m glad I found your blog. Thanks,)

    A definite great read..Jim Bean

    • Hi Jimmy, thanks for coming and come always.
      It´s really good for us to know that people around the world come to visit us.
      Maybe someday we’ll have an english version, hehe
      Thanks again and be back.
      Kisses

Deixe um comentário abaixo:

