“Um Nada” Chamado: Britney Spears

008

Depois de cantar “Everytime“, totalmente ao vivo, Britney Spears não parou e decidiu fazer um cover de Alanis Morissette em “You Oughta Know“. E já é a terceira vez que ela repete essa maravilhosa música ao vivo. A cada espetáculo, o público a ovaciona mais.

Não é a toa que Britney está ai há mais de 10 anos com seus singles sempre em primeiro lugar no mundo todo. Mas, nem tudo são flores na vida da Diva,  pois ela passou por momentos públicos complicados e bizarros que já a levaram para clínicas de reabilitação, também raspou a cabeça, coisa que pra qualquer um, num momento de dor, seria a coisa mais normal do mundo.  Raspar o cabelo simboliza querer se libertar de algo ruim.

Fã assumido da Miss Britney Spears, às vezes escuto que ela é “um nada”! E escuto isso de muitas pessoas. Mas sabe o que é mais incrível? Essas mesmas pessoas sabem todas suas músicas de cor e salteado. Se Britney é “um nada”, como insistem, será que alguém pode me explicar os quase 100 milhões de discos vendidos no mundo todo?

Será que alguém pode explicar os shows sempre lotados?

Acho que não! Mas pouco importa se ela canta ao vivo ou não, pois o que realmente importa é que Britney está há mais de uma década na mídia e seja ela boa ou ruim, vende seus discos sem parar.

Assim, concluo que Britney, realmente tem, o direito de ser conhecida como Diva.

E de bônus um vÍdeo que mostra a trajetória de Britney e que me emocionou muito, se voce ainda nao viu prepare os lenços de papel e bom vÍdeo:

Gilvan Oliveira
XX

17 Respostas para ““Um Nada” Chamado: Britney Spears

  1. DIVA é poucoo pra se relatar a elaa .. ela é a rainhaaa do pop .. elaa é aa mais bunita do mundooo .. amooooooooooooo elaaaa .. daniilo fassa de suas palavras as minhas .. SINTO TUDO ISTO e mais .. elaa é superr iper diva do pop .. =D sou fã ..

    beijos

  2. um nada?ela pode ser tudo menos um nada!!!affao pra essas pessoas!!!
    ei dono do site =D tem video de everytime ao vivo q vc falou|????se tiver postaaaa aqui!

  3. Britney Spears é um enlatado? Você não faz idéia nem de como foi, desde o início, a carreira de Miss Britney Spears e ousa botar sua opinião alienada aqui.

    Britney Spears era uma cantora de talento notável desde os 5 anos de idade. Aos 8 anos, ela encantava platéias em sua cidade com uma voz madura demais pra ela. Britney sempre foi uma dançarina notável… ela conseguia botar emoção em cada passo que dava e ganhava concursos por todo o estado que ela morava.

    Britney Spears, a adolescente que estourou com BOMT, veio com uma voz d,iferente do que ela mesma costumava usar. Ela era algo mais ‘menininha’, mais POP. Larry, o empresário que a lançou no mundo da música, disse que ele treinou ela por aproximadamente um ano pra que ela tivesse essa voz mais simples, pois ele não queria uma nova Mariah Caray, ele queria algo mais original… mais funky POP. Ele consleguiu. Britney se tornou o maior sucesso, o maior fenômeno, que esse mundo já havia visto desde Michael Jackson!

    Britney Spears, a adulta, passou por problemas, devido ao fato de ela não ter aprendido a lidar com a vida pessoal. Ela, desde muito nova teve que encarar os holofotes e isso era tudo que ela sabia… Mas com viver fora deles? Essa é uma lição, que tenho certeza, que mesmo do jeito mais doloroso, ela aprendeu. Ninguém aqui tem moral pra julgá-la. Ninguém sabe 1/3 das lágrimas que ela derramou.

    Britney Spears, a TUDO, mãe, filha, estrela, mulher… essa é a de hoje. Ela é um junção de tudo que ela já foi, todas as fases. Britney, sempre fez shows que focam em espetáculo visual. Britney SEMPRE, dubluou quase o show todo.
    Ela já provou por diversas vezes, como está fazendo agora com o cover da Alanis, que ela pode cantar.
    Ela não está dançando tão energeticamente como antes, mas isso é questão de tempo. Ela sofreu de uma ruptura nos ligamentos do joelho e ele só volta a ser forte como antes, depois que recuperar toda musculatura… Ela está no caminho certo.

    Britney canta;
    Britney dança;
    Britney escreve;
    Britney compõe;
    Britney toca piano;
    Britney co-produz filme;
    Britney lota shows;
    Britney chora;
    Britney rí;
    Britney dá a luz;
    Britney pira;
    Britney respira.

    Britney faz tudo isso acima… Ela não é só muito talentosa, como HUMANA.

    Lavem suas bocas nojentas, antes de falarem da Princesa do Pop encarnada.

    • Oi Danillo, muito obrigado pela visita e comentàrio!
      Você leu a matéria? Ou você é daqueles que lê apenas o título e mais nada? Você está equivocado, a matéria foi escrita em defesa a Miss Britney Spears.
      Britney não é um modelo de ser humano, mas por favor, quando você encontrar um modelo de ser humano me avise, pois vou fazer uma entrevista com ele e postar aqui no blog. Como a maior e melhor Diva de todos os tempos (Marilyn Monroe) disse: “Nobody’s Perfect”.
      Volte sempre, e leia, ler faz bem!

  4. Olha concordo em parte, para ser cantora É NECESSÁRIO sim a voz, mas eu não vejo a Britney como uma cantora é só, vejo mais que isso, ela se importa mais com os filhos tanto que ela nem foi ao VMA por causa disso, e nao disseram que ela era uma má mãe ?
    Ela não é fútil como outras ai, ela comenteu milhões de erros, e se arrepende, hello ELA É UM SER HUMANO, se você não gosta dela aqui não é seu lugar e se não acha que ela mereça respeito então você também não porque você está na mesma condição que ela;

  5. “Mas pouco importa se ela canta ao vivo ou não, pois o que realmente importa é que Britney está há mais de uma década na mídia e seja ela boa ou ruim, vende seus discos sem parar.”

    Você quer ter algum tipo de consistência com esse tipo de comentário? Senti vergonha alheia ao ler isso, pois fica claro, e fixo na mente, que o autor do texto é musicalmente alienado, verborrágico e apelativo.
    São esses os fãs de Britney Spears?
    Ela merece os fãs que tem, pois quando esse pessoal chegar ao ponto de entender e ouvir música, em toda sua construção, vão jogar cada um dos discos, revistas, figurinhas de Sra. Spears na boca do bueiro mais próximo de suas casas.
    Fazer música e ser musical é para poucos, muito poucos, e Britney ainda nem aprendeu a lidar com a própria imagem, não possui uma única verdade artística e é o enlatado mais fajuto que a Terra do Tio Sam já produziu para ser consumido por mentes com poucas necessidades reflexivas.

  6. CONCORDO COM TUDO Q DISSE!

    Britney É SIM UMA DIVAA!

    E UMA DAS MELHORES DA ATUALIDADE!

    DESEJO TUDO DE BOM SEMPRE PRA ELA!

    adorei o texto parabens

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s