Cobertura The Pub – Love Parade!

03

Dj Silver na cabine de som

No dia 05/09 (sábado), o DJ Robix (RJ) assumiu as pick-ups do  The Pub e colocou Mineiros, Paulistas, Brasilienses, Anapolinos e é claro, os Goianos, para tirarem os pés do chão. Com um long set banhado de hit´s e novidades fenomenais. E distribuiu simpatia e alegria para todos, deixando as cabines por volta das 5:00 da manhã, com os aplausos do público da inesquecível Love Parede e  deixando a responsabilidade nas mãos do DJ Silver que, mais uma vez, arrancou gritos dos presentes quando deu continuação à noite, ao som de Moony.

Nessa hora, uma mesa de Frutas Tropicais foi servida para repor energias, beijos com sabor de morango e Kiwi acompanharam a boa música da noite  e o gostoso clima da casa.

Silver finalizou às 7:30 passando a bola para a talentosa DJ Laurize, que tocou até às 10:00 da manhã colocando o público para pular na nova pista de Led´s. O club fechou por volta das 10:00 da manhã  de domingo colhendo energias para logo mais à noite.

Um domingo extremamente animado e diferente tomou conta da capital goiana.

O dia 6 de setembro foi o tão esperado dia da XIII Parada LGBT de Goiânia! Dia de renovar esperanças, defender seus direitos e gritar pela igualdade.

Depois de dar o “Grito de Independência” a galera foi comemorar mais uma vitória da classe, em um local de classe e badalação.

No The Pub era o final de semana da Love Parede, que já tinha arrasado no sábado, deixando a todos com gostinho de quero mais.

Nós do Confessionário, cobrimos as badaladas noites de sexta e sábado e ainda voltamos para prestigiar a de domingo, onde encontramos uma gostosíssima noite de Back to Back.

Tudo estava impecável, desde a renovada na decoração até as belas pessoas que compareceram à casa, fossem elas de Goiânia ou de fora.

Os DJ´s Vlad e Morais agitaram a pista de maneira espetacular, não dando um minuto sequer de folga para que alguém conseguisse ficar parado.

Um fim de semana pra ficar na memória como um dos melhores, principalmente, pra quem achou que ficar em Goiânia no feriado prolongado seria desanimado.

O The Pub arrasa sempre, como diria um amigo: “Permita-se”.

Vejam as fotos:

Equipe O Confessionário

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s