Marilyn Monroe: A Mina de Ouro!

marilyn_monroe

Marilyn Monroe personificou o glamour hollywoodiano com incomparável brilho e energia que encantaram o mundo. Apesar de sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50.

Sua aparente fragilidade e inocência, junto a sua sensualidade natural, a tornaram idolatrada no mundo inteiro. Ela dominou a Era das grandes estrelas e, sem dúvida, foi a mulher mais famosa do século 20.

O jeito de menina conquistou Hollywood. Suas personagens mais populares sempre tiveram traços ingênuos e sensuais. O olhar perdido, a boca entreaberta e os decotes eram suas marcas registradas.

Em 1944, a jovem começou a trabalhar na fábrica Radio Plane Munition na Califórnia. Lá, foi descoberta pelo fotógrafo Davis Conover que a fotografou e publicou na revista Yank. Em pouco tempo, Marilyn conseguiu uma seqüência de trabalhos como modelo comercial. ficou mais conhecida com a famosa cena do filme O Pecado Mora ao Lado onde sua saia erguia-se com o vento ao passar por cima dos túneis do metrô.

Marilyn nunca foi deixada em paz, dizem que ela cometeu suicídio ingerindo álcool e anti-depressivos, mas particularmente acredito que Marilyn sabia demais, teria sido queima de arquivo.

ap01042003605__oPtEis que em 2009, 47 anos após sua morte, o túmulo acima do seu foi leiloado, dizem as fontes que o lance começou com U$ 500.000,00 (quinhentos mil dólares) e foi arrecadado por U$ 4.600.000,00 (quatro milhões e seiscentos mil dólares). Vocês não fazem idéia de quem comprou, não é mesmo?

A compradora, é ninguém mais e ninguém menos que a nova queridinha de Hollywood (vai comer você vivo). É Megan Fox que estará em breve nos cinemas com o filme Jennifer’s Body. Pelo jeito, a diabinha já tem seu futuro garantido, e será vizinha da Marilyn.

De bônus, meu vídeo favorito da maior Diva de todos os tempos:

Gilvan Oliveira
XX

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s