True Blood: Sexo, Sangue e Vampiros!

true-blood-new
Quem não viu True Blood não sabe o que está perdendo. Para aqueles que viram e amaram a primeira temporada, vão se surpreender ao saber que a segunda está conseguindo superar qualquer espectativa.

Acompanho os melhores seriados pela net e já tínha lido e ouvido críticas incríveis a respeito da segunda temporada dessa série, mas estava terminando de ver “The Sarah Connor Chronicles” (que também amo) para começar outro seriado e o que tenho a dizer? Estou doido pra ver o sétimo episódio que só vai passar domingo na HBO e provavelmente só terça-feira, encontraremos em .rmvb (formato mais leve) legendado pra fazer o download.

É um seriado que a gente fica sempre na expectativa para ver o próximo. Tem uma fórmula simples, efeitos especiais simples, mas o que encanta é a trama (além dos vampiros). Regado a cenas de sexo picantes, muito sangue, drogas e críticas à Igreja o seriado mostra que veio pra ficar.

A forma madura e politizada com que é tratado o assunto vampirismo é única, bem diferente do seriado teen “Buffy: The Vampire Slayer” ou do recente sucesso cinematográfico Crepúsculo. True Blood é história de vampiro para adultos.

Recomendo e indico àqueles que tem a chance de comprar a primeira temporada em dvd, ou ir baixando da net como fiz, e garanto que não irão se arrepender…

Para aqueles que nunca viram ou que viram apenas a primeira temporada, segue o vídeo promocional oficial da segunda temporada de True Blood:

Abraços e até a próxima…

Leonardo Portela

Uma resposta para “True Blood: Sexo, Sangue e Vampiros!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s