Daniel Radcliffe: Eu tenho ojeriza a Homofobia!

Daniel Radcliffe Attitude Cover
Daniel Radcliffe que será a capa da edição de agosto diz em entrevista para a revista inglesa Atittude que condena a homofobia, mesmo não sendo gay e namorando a também atriz Laura O’Toole.

Daniel que completou 20 aninhos ontem, dia 23 (parabéns lindo), fala sobre como cresceu rodeado por gays e que não tem paciência com homofóbicos, pois eles os considera um bando de bestas e mal educados.

Ele diz: “Eu simplesmente abomino homofobia. É simplesmente nojenta e estúpida. Acho que as pessoas que não conseguem lidar com isso estão com medo. Eu cresci cercado de gays. Eu fui o único aluno de minha classe que teve alguma experiência com homossexuais.”

Daniel que já foi assunto por ter amigos gays, inclusive uma transex e por ter sido visto em clubes nos deixa na dúvida… Será que ele é gay, bi, ou foi apenas muito bem instruído pelos pais a não julgar o livro pela capa, principalmente quando o assunto é a vida pessoal de uma pessoa ou casal?

Daniel, we love u!

Beijos e até a próxima…

Fuck U para todos os homofóbicos!

Leonardo Portela

6 Respostas para “Daniel Radcliffe: Eu tenho ojeriza a Homofobia!

  1. Aff, Daniel só é bom ator e é horrivel, só no filme de Harry Potter q ele é bonitinho, gente, desencana né?

  2. Daniel ja se vestiu de Dreg Queen (nao sei escrever) hushua
    E ele é um exemplo, Homofobia NÃO! 😀
    Só precisa parar de fumar, neh, Dan hehe

    • Oh Voldemort, parece q vc é fan do Daniel assim como nós. Mas como pode ser fan de alguém que não tem preconceito sendo que vc tem? Não leu a matéria não???
      É uma pena que pro Daniel e pra nós existam pessoas como vc!

Deixe um comentário abaixo:

