Celebration not celebrate!

Madonna Celebration

O site oficial da Madonna traz uma matéria completa com muitas e ótimas informações sobre sua nova coletânea, agora com o nome confirmadíssimo de Celebration (não será mais celebrate).

As datas de lançamento foram finalmente confirmadas pela Warner: a coletânea sai dia 28 de setembro nos Estados Unidos e um dia depois no resto do mundo.

A ideia é celebrar a carreira da rainha do pop com uma cd imenso de hits escolhidos por Madonna e pelos fãs, as faixas foram remasterizadas especialmente.

Hits como Everybody, Express Yourself, Vogue e 4 Minutes já estão confirmados nesta coletânea com o tracklist ainda não divulgado, não divulgado ainda também foi o nome da segunda faixa inédita, que provavelmente é Revolver.

E as boas notícias não acabam: Celebration será lançado em uma versão dupla e em outra versão com apenas um cd. Além disso, também teremos um DVD de clipes, que de acordo com o site trará uns que nunca foram lançados no formato.

O vídeo do single Celebration, dirigido por Jonas Akerlund estará dentro. Este single será lançado em cd e em vinil maxi, e só será tocado nas rádios no dia 3 do próximo mês.

Já a arte da coletânea não trará um novo ensaio. Toda a arte foi feita pelo artista Mr. Brainwash, que é caracterizado por uma arte de rua.

(Fonte: Madonna Now)

Pra quem ainda não ouviu o remix de Paul Oakefond, há poucos dias nós disponibilizamos para download. Se você perdeu e gostaria de baixar, clique aqui. E abaixo, foto do Cd single promocional de Celebration,remixado pelo Dj Paul Oakenfold:

foto do Cd single promocional de Celebration,remixado pelo Dj Paul Oakenfold.
Assim que vazar a versão oficial de Celebration, podem contar com a gente, pois estamos sempre antenados com a nossa eterna Rainha e tudo que a envolve.

E de bônus, pôsteres para a divulgação do CD Celebration:

poster1poster2

Ps.: Não poderíamos deixar de falar que o namoro de Madonna e Jesus Luz não acabou como havia dito um tablóide inglês sensacionalista.

Jesus participou da abertura do show da S&S em Barcelona ao lado do DJ Paul Oakenfold, nesta terça-feira(21).

Jesus teria comandado as “pick-ups” e logo depois foi cercado pelos bailarinos de Madonna. Veja a foto:

Jesus Luz em S&S Tour Barcelona

Até a próxima…

Gilvan Oliveira & Leonardo Portela

Uma resposta para “Celebration not celebrate!

  1. Pingback: Vaza remix de Celebrate! « O CONFESSIONÁRIO·

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s