Rainha & Princesa do Pop lamentam a morte do Rei!

56129220Apos o lamentavel ocorido de ontem varios artistas vierao a publico declarar suas comdolencias, dentre eles a Rainha do Pop Madonna e a Princesa Britney Spears.

Madonna“Eu não consigo parar de chorar com essa triste notícia. Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos melhores, mas sua música viverá para sempre. Meu coração está com suas três crianças e familiares. Deus o abençoe.”
Madonna

Britney Spears“Eu estava muito animada para assistir ao seu show em Londres. Nós estaríamos em turnê pela Europa ao mesmo tempo, e eu iria revê-lo. Ele foi uma inspiração em toda a minha vida e estou arrazada com a sua morte.” Britney Spears

Madonna e Michael chegando juntos no Oscar de 1990

Madonna e Michael chegando juntos ao Oscar de 1990

Madonna teve pouca convivência em meados dos anos 90, quando foram juntos ao Oscar 90 e depois quando ele a teria convidado para dividir os vocais da música “In the Closet”, mas ela não teria aceitado por divergências de idéias. Porém o empresário de Madonna, Guy Oseary disse em seu twitter que Madonna gostaria de fazer uma performance surpresa em um dos 50 shows do Michael em Londres em 2009.

Michael e Britney Spears após uma homenagem ao Rei no VMA

Michael e Britney Spears após uma homenagem ao Rei no VMA de 2002

Já Britney Spears fez uma performance ao lado do astro em comemoração aos 30 anos de carreira dele. No ano seguinte, ela comemorou o aniversário dele no VMA, lhe entregando um enorme bolo e dizendo: “Michael foi alguém que inspirou a mim, a todos nesta cerimônia e ao mundo. Eu o considero o artista do milênio. Feliz aniversário, meu amigo, Rei do Pop!” Mas um fato curioso é que recentemente, após ter sido convidada para fazer algo junto com ele de novo em um dos seus shows de Londres a cantora negou o convite.

Vejam mais momentos onde Madonna e Britney estiveram ao lado do rei.

Vídeos:



Fotos:

Madonna e Michael no Oscar em 1990

Madonna e Michael no Oscar em 1990

Britney e Michael no Aniversário de 30 anos de carreira do Rei

Britney e Michael em 2001 no Aniversário de 30 anos de carreira do Rei

Mais uma vez lamentamos a perda do Rei…

Bjos

Leonardo Portela e Gilvan Oliveira
XX

Deixe um comentário abaixo:

