Adeus Michael :(

The King of Pop

E as celebridades internacionais não param de soltar notas oficiais sobre a trágica morte do Rei do Pop…

ln

Miley Cyrus: “Michael Jackson foi minha inspiração. Amor e bênçãos.”

Demi Moore: “Estou muito triste pela perda de ambos Farrah Fawcett e Michael Jackson. Especialmente para os seus filhos!”

John Mayer: “Acho que nós vamos lamentar a sua perda, bem como a perda de nós mesmos como as crianças ounvindo Thriller no toca-discos. Uma vertente importante do nosso DNA cultural nos deixou. Espero sinceramente que ele seja imortalizado como o’83 moonwalking.”

Ludacris: “Se não fosse por Michael Jackson não estaria onde ou quem eu sou hoje. Sua música e Legado vao viver para sempre. Orações para a familia R.I.P.”

Jesse McCartney: “RIP Michael Jackson. Ele era o rei e a razão de eu ter começado a cantar. Vou sentir falta dele.”

Lindsay Lohan: “NAO OMG … envio meu amor e orações para Michael e sua família … Eu me sinto doente.” (Serio Lindsay !?)

Joel Madden: “Este é um dia triste. Tome um momento para o Michael e lembre-se de seu dom para todos nós. Ele foi realmente ótimo. Que ele descanse em paz”

P. Diddy: “Michael Jackson me mostrou que você pode realmente ver a batida. Ele fez a música vir a vida! Ele me fez acreditar em magia. Vou sentir falta dele!”

Ashley Tisdale: “Tão triste. Dizer uma oração para Michael Jackson. Tenho de dizer, foi muita sorte ter conhecido tal homem incrível. Eu vou lembrar desse momento para sempre. RIP Michael”

Jenny McCarthy: “Michael Jackson já passou. Seu espírito criativo e influência vai viver através de sua música que temos amado ao longo de décadas.”

Jordin Sparks: “Omg Eu estou em choque agora. Michael …. Meu coração dói. “

Quincy Jones: “Estou pasmo com essas trágicas e inesperadas notícias. Não tenho palavras porque Michael foi tirado de nós de repente e muito novo(…) Neste dia, a música que criamos juntos em “Off The Wall”, “Thriller” e “Bad” está sendo tocada em cada esquina do mundo e a razão para isso é que ele tinha tudo isso… talento, profissionalismo e dedicação. Ele era um cantor perfeito e sua contribuição e legado serão sentidos no mundo para sempre”.

Beyoncé: “Foi uma perda trágica em um dia terrível. O Incomparável Michael Jackson fez um grande impacto, mais do que qualquer outro artista na história da música. Ele era mágico. Era o que todos nós nos esforçamos para ser. Ele sempre será o Rei do Pop!
A vida não são quantas respirações você tem, mas sim, todos os momentos que a vida tira o seu fôlego. Para todos que já viram, já sentiram ou ouviram a sua arte, todos nós somos honrados por ter vivido nesta geração, por ter vivenciado a mágica experiência de Michael Jackson. Eu te amo Michael.”

Justin Timberlake: “Não consigo encontrar palavras para me expressar perante tamanha tristeza. Nós perdemos um gênio, um verdadeiro embaixador não só da música pop, mas de todos os gêneros musicais. Vou ser eternamente grato pelos momentos em que estivemos juntos e por tudo que aprendi com ele sobre música. Meu coração está com a família dele e seus entes queridos.”

Ashton Kutcher: “Amor e luz para a família e amigos, mas especialmente para seus filhos. Eu faço um apelo para a imprensa para que respeite o anonimato dos filhos de Michael Jackson”.

Sem mais…

Gilvan Oliveira
XX

Deixe um comentário abaixo:

